silderado 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Olá Pessoal! Estou querendo muito transmitir a imagem de uma WebCam aqui da empresa em uma página de internet. Porém não consigo encontrar nenhum tutorial objetivo na internet e as dicas que encontro divergem umas das outras. O que deu para entender até agora foi que preciso instalar o Flash Com para poder realizar este feito. Pois bem, baixei e instalei o Flash Com na minha máquina que é a mesma máquina de desenvolvimento e obtive o seguinte diretorio. c:\Inetpub\wwwroot\flashcom\ E dentro deste diretório é encontrado apenas uma pasta chamada "samples" O que mais de gerou dúvida é sobre a URL passada como parametro para o método connect. Veja alguns exemplos que encontrei. nc.connect("rtmp://localhost/videotest/vid");the_nc.connect("rtmp://votreServeur/votreAplli");cliente_nc.connect("rtmp//localhost/teste_video/test");myConnection.connect("rtmp://imm.sheridanc.on.ca/2004/tongchin"); Não consegui definir um padrão dessa URL e assim dificultando o entendimento. Se o Flash Com está instalado em minha máquina que é a mesma de desenvolvimento não bastaria indicar esta URL? myConnection.connect("rtmp://localhost"); O que precisa estar alocado dentro dessa URL, os arquivos .SWF? Se alguém puder tirar essas minhas dúvida ficaria agradecido. []s a Todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Um tutorial sobre isso: link. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Deixa eu ver se entendi!Eu crio uma página onde terá um .SWF que será responsável por capturar as imagens da Webcam e criar um arquivo de Stream.E depois crio outra página que será divulgada para os usuários do meu site e nesta segunda página terá um .SWF que irá ler o arquivo de Stream que está sendo criado pela 1º página.É isso?Outra dúvida, qual é a arquitetura de diretório que senha que seguir?Posso colocar apenas os arquivos .SWF dentro da pasta "gravando_stream" e os arquivos .HTML na pasta virtual do meu IIS?Valeu pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Na verdade, o seus arquivos swf e html não precisam nem estar no mesmo servidor do Flash Media, é só fazer a conexão com myConnection.connect("rtmp://servidor.com/sua_application"); Deixe-os onde quiser. Para criar uma video conferência, o processo é um pouco mais complicado. Tem um tutorial em inglês aqui: http://www.informit.com/guides/content.asp...um=305&rl=1 E tem os samples do Flash também com bons exemplos: A página samples Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites