Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QuIx

, sobre paragráfos e css.

Recommended Posts

Olá galera,

 

Eu estou desenvolvendo um site para um amigo e estou aproveitando para aprender algumas tecnicas boas, porém me deparo com a seguinte situação:

 

Tenho um layout, após divir ele em imagens (Seta do canto superior esquerdo, nome do site pois tem sombra, o mouse do centro, o computador da parte inferior esquerdo, e a foto usada na parte superior direita), agora meu problema surge nos textos, após configurar a seta, e o texto ''Os 10 melhores'' e agora quero fazer a parte de baixo que é ''Tutoriais de CSS e HTML'' porém eles tem posições diferentes, o texto ''Os 10 melhores'' eu fiz da seguinte forma:

 

<div id="os10melhorestutoriais"><p>Os <strong>10</strong> melhores</p>
Agora posso por uma TAG assim: <p2> ... </p2> ou devo criar outra div e posicionar de novo? Como funciona isso eu to todo enbananado :unsure:.

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o que você quer, você só quer adicionar um novo parágrafo?

 

Se for isso

<div id="os10melhorestutoriais"><p>Os <strong>10</strong> melhores</p><p>Parágrafo novo</p><p>Outro parágrafo etc</p></div>

Se não for isso tente ser mais claro para que possamos te ajudar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Mas se eu adiconar os parágrafos com a mesma TAG a <p> ... </p> e eu formatar no CSS vai ficar a mesma formatação pra todas?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sim amigo QuIx, experimente você mesmo brincar com isso. Não tenho medo do nosso HTML, ele não morde :P

 

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você cria uma declaração para a tag <p></p> ou cria uma classe para cada tipo de parágrafo que você deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.