Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Cardozo

Isolando uma maçã de uma foto

Recommended Posts

Galera. Peço um help. Estou com uma dúvida, mas certamente aqui na maior comunidade webmaster do Brasil, sei que vão me ajudar.

Eu quero isolar uma imagem de uma mação de uma foto como mostra abaixo:

Imagem Postada

Bom. eu aumento o zoom em 400 ou 800 e com a ferramenta Pen Tool vou detalhando pixel por pixel até contornar a parte que qero tirar. Eu coloco branco e salvo como JPEG. Importo a figura salva, conforme imagem abaixo:

Imagem Postada

E com a ferramenta Magic Wand Tool retiro a parte brabca, só que......

Qualquer detalhe branco que tiver junto com a imagem, é cortada tabém...E aí, há outra maneira de fazer isso perfeitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui a pressão da magic wand, ou então, apague o contorno da maçã na borracha e o resto você tira na magic wand, fik melhor o trabalho, sem essas curvas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: Você está fazendo o contorno com a Pen Tool fazendo segmentos retos?É porque eu to vendo a imagem cheia de "picotes".Se tiver fazendo isso, a utilize fazendo as curvas, 20 min treinando curvatura você pega um pouco de manha...E não precisa salvar como outra imagem, você transforma o "vexel" criado pela pen tool em seleção bitmap e deleta.Sempre quando eu faço isso, as imagens saem mais "lisas" e mais bonitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: Você está fazendo o contorno com a Pen Tool fazendo segmentos retos?É porque eu to vendo a imagem cheia de "picotes".Se tiver fazendo isso, a utilize fazendo as curvas, 20 min treinando curvatura você pega um pouco de manha...E não precisa salvar como outra imagem, você transforma o "vexel" criado pela pen tool em seleção bitmap e deleta.Sempre quando eu faço isso, as imagens saem mais "lisas" e mais bonitas...

Alkaeda. E como eu trabalho com essas curvaturas e faço para transformam em seleção Bitmap?

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a pen tool eu acho mais facil fazer o contorno e depois transformar em marquee e simplesmente apertar DEL..Faça um vexel, com a pen, dps vai em Modify -> Convert Path to Marquee, e del... ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a pen tool eu acho mais facil fazer o contorno e depois transformar em marquee e simplesmente apertar DEL..Faça um vexel, com a pen, dps vai em Modify -> Convert Path to Marquee, e del... ;]

viu como esse fórum é bom... mais um atalho que aprendi heueheuehebrigado aí ein...

Compartilhar este post

Link para o post

viu como esse fórum é bom... mais um atalho que aprendi heueheuehebrigado aí ein...
=DSempre que sai versão nova eu fico brincando nos novos comandos XDDD (Digo isso na transição 7~8)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.