Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

Não direcionar a página

Recommended Posts

Pessoal eu tenho o seguinto código: catch (ArgumentOutOfRangeException err) { string strJavaScript; strJavaScript = "<script>alert('Não há dados atualizados no Banco de Dados!!!')</script>"; ClientScript.RegisterClientScriptBlock(GetType(), "Erro!!!", strJavaScript); }Consegui fazer com que o alert apareceça na tela, até aí tudo bem.E estou tentando fazer com que permaneça na tela atual, após o término no bloco catch.Alguém conhece uma solução? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,ele não permanece na mesma página??? Em algum momento você está redirecionando?Tente por desencargo adicionar return false; depois do alert.Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, ali eu estou na página que foi redirecionada:A página \Analises\CadastroDeSimulacoes.aspx é onde redirecionei para a página \Relatorios\CarteiraDeInvestimentosLocais.aspx.Ou seja, no tratamento que fiz, eu quero que ela permaneça na CadastroDeSimulacoes.aspx antes de baixar todo o conteúdo de CarteiraDeInvestimentosLocais.aspx.Já tentei fazer o que você está dizendo, mas também não deu, a página é carregada. Já tentei também colocar um redirect: string strJavaScript; strJavaScript = "<script>"; strJavaScript += "alert('Não há dados suficientes para geração do relatório!!!');"; ClientScript.RegisterClientScriptBlock(GetType(), "Erro!!!", strJavaScript); Response.Redirect("../Analises/CadastroDeSimulacoes.aspx"); }Isso resolve o principal, só que antes de redirecionar, eu tenho que fazer com que o usuário veja o Alert.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.