Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 99 - Grupo "A / S", Comentários aqui...

Recommended Posts

E ai pessoal??/

Esse é o ultimo desafio antes do centesimo. Vamos aproveitar e dar uma pressão que no proximo o bicho pega! esse ultimo foi meio devagar, o pessoal anda desanimado..

as imagens foram escolhidas pelo Brto22 e pelo ghosty_dac!!

vamu que vamu q vem coisa boa por ai..

abracos a todos..

Prazos:

- Entrega das Imagens: 20/04 até 11/05/07 - Sexta-Feira às 18:00hrs.

- Início das Votações: 11/05 até 14/05/07 - Segunda às 12:00hrs.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a imagem do grupo A.A do gupo S também tá boa!Virão ótimos trabalhos ai.Boa sorte pra geral!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora... a do S tá ótima! muito boa!se não tiver imagem boa nesse nao sei naaao! xD =]]]boa - sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh tah paradao esse desafio ein!! eu jah postei o meu lah, naum tinha muita criatividade, mas foi o que passou pela minha cabeça!! ahh e eu improvisei o smiley do sxc, Imagem Postada , XP flw

Compartilhar este post

Link para o post

Uia... o desafio 99 começou tão rapido que eu nem ví qdo foi....Gostei bastante da imagem..... já tenho coisas na kbça pra começar a criar.... beleza então!! Até + rapeize.....PS:O TrappGunner já chegou no veneno nesse desafio hein.... nusss......

Compartilhar este post

Link para o post

parabésn Brto22 e ghosty_dac show as imagens base!!! Imagem Postada

vou me aquecer neste desafio!!! é o 99º né???

que bacana o imasters está chegando ao 100º desafio :hehehe: este eu não perco!!! :hehehe:

amanhã posto minha imagen!!!

abraços a galera Imasters!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens estão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boas, hein!!!Quase desisti de postar...mas não consigo ficar de fora...até porque eu cairia né?Então se cair, pelo menos participei..rsBoa sorte pra todos...e simbora torcer.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Sacanagem... pensei que o desafio ia até domingo... bem não prestei atenção a data tinha feito até a imagem chegando em casa posto ela na galeria de criação, fica pro próximo... quem mandou deixar pra ultima hora Imagem Postada tava cheio de serviço (ainda bem) terminando eu posto lá, parabens aos poucos que participaram do A e boa sorte a todos os 2 grupos.

aproveito pra ser o primeiro a Falar:

Não Falta mais nenhum!!!!

ÓÓIIAAA O 100 AI GENTTEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não quero ser chato criticando o trabalho de ninguem, mas existem regras e acho que um trabalho passou batido por cima de uma. O trabalho do Ghosty_dac esta muito bom, mas por acaso não teve uma mudança de foco nessa imagem? O foco principal foi totalmente voltado para o menino. Ele até esta na frente da casinha, que suponho ser o foco principal da imagem. Estou errado? Se estiver desculpa, mas essa é minha opinião. Muitos trabalhos já foram desclassificados por essa regra em especial. Não seria justo com eles.Os trabalhos estão muito legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que quero dizer. Acho que todos aqui se esforçaram bastante pra entregar os trabalhos. No Grupo A fizeram criticas do tipo:"muito fraco esse hein?! =/""nem tem o que escolher T.T ""Fraco muito fraco, que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teve artes maravilhosas..."Este tipo de critica não vai ajudar ninguem em nada, que coisa chata entrar aqui e ter que ler isso....putsJá não tô achando este fórum um grupo legal de profissionais que querem aprender e trocar informações

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que quero dizer. Acho que todos aqui se esforçaram bastante pra entregar os trabalhos. No Grupo A fizeram criticas do tipo:"muito fraco esse hein?! =/""nem tem o que escolher T.T ""Fraco muito fraco, que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teve artes maravilhosas..."Este tipo de critica não vai ajudar ninguem em nada, que coisa chata entrar aqui e ter que ler isso....putsJá não tô achando este fórum um grupo legal de profissionais que querem aprender e trocar informações

Sei como se sente e digo parabens por ter mostrado suas idéias, as vezes abro o forum vejo uma pergunta de um outro membro e sei que posso até ajudar mais nao respondo... pois sei que dali a pouco vão vir criticas... as vezes a gente responde e daqui a pouco vem outro diz que é com a ferramenta tal... porem não dizem como utilizar a ferramenta pra chegar a tal resultado, não sei até parece que todo mundo é profissional... acho que a impressão que ultimamente tão deixando é que o forum é destinado somente a profissionais, porem quem é novo e vê umas respostas destas fica desanimado, noutro desafio que tava rolando ai numa area eu desisti de postar após ver os primeiros comentarios sobre as imagens postadas... sabia que não chegaria a aquele nivel e acabei desistindo... to até agora desanimado quando lembro... antigamente um falava pro outro quando achava que podia melhorar a imagem: você poderia ter usado a ferramenta tal pra fazer isso e isso, até trocavan-se msn e tudo mais acho que tinha mais camaradagem... era legal ainda tenho colegas que se dispõe a ajudar mais cada vez são mais raros, acho realmente isso que voce falou certo... se são poucas imagens tudo bem agora criticar os poucos que postaram... sem comentarios, ou então que fechem pro "grupinho apenas postar" pois ja não é a primeira vez que vejo isso tambem.Até parece que não tão aqui no forum pra trocar ideias, ensinar e aprender... que nem diz o ditado é dando que se recebe, deem conhecimento que receberão imagens boas... e não digo pra passarem links com tutos e mais tutos e sim dizerem o que tem que ser melhorado então na imagem pra chegarem ao nivel desejado.Espero não ter ofendido ninguem mais tambem me sinto assim especialmente quanto a este Sub-forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.