Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 99 - Grupo "A / S", Comentários aqui...

Recommended Posts

Geente, vamos atualizar o Rank....

é verdade hein!!!Quero agradecer ao Ederson, ao Bmum e ao Mauricio pelo votos....salvaram meu dia...tava tristinha, achando que num ia ter nenhum votinho...valeu mesmo pessoal!!Que bom que alguém gostou...hehe :thumbsup:Boa sorte aos demais tbm...acaba hj a votação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou me aprofundar, mas acho que internet é pra ser compartilhada...sejam informações, experiencias, ideias, conhecimentos..e podendo ajudar...é sempre bem vindo...quando eu não sei como ajudar, prefiro não criticar....capiche?Bom é isso...Mauricio, fico feliz, sou fã de montagens, mais até que efeitos...nem sempre a galera gosta...fico feliz por você ter gostado dela..mais uma vez obrigada. :thumbsup:Abs...fuuuiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que quero dizer. Acho que todos aqui se esforçaram bastante pra entregar os trabalhos. No Grupo A fizeram criticas do tipo:

"muito fraco esse hein?! =/"

"nem tem o que escolher T.T "

"Fraco muito fraco, que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teve

artes maravilhosas..."

Este tipo de critica não vai ajudar ninguem em nada, que coisa chata entrar aqui e ter que ler isso....puts

Já não tô achando este fórum um grupo legal de profissionais que querem aprender e trocar informações

Vou manifesta pq um dos citados foi um post meu, e sinceramente não volto atrás em dizer que foi fraco pq realmente foi. Quando disse que foi fraco não foi desmerecendo nenhuma arte, pq tds que estão lá estão otimas, mas imagine um desafio com 5 a 6 imagens, em comparação já teve desafios com mais de 20. Então está fraco nesse sentido se a galera não animar igual eu postei lá dizendo "que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teve

artes maravilhosas..." - Teve muitas vezes que a Artes do Grupo A - Detonou o do S. Pelo menos o meu comentario foi nesse sentido, e se ofendi peço desculpas, pq aki eu aprendir muito e principalmente a respeitar o próximo e então respeito a sua opinião. E do mesmo jeito acho nada legal, igual você postou no S - Sobre panelinha da galera. Sei que a Amizade as vezes consta muito, mas se for pra alguem votar na minha arte, não quero que vote pq tenho mais afinidade com fulano ou fulano, eu quero que votem na minha arte pq ela mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode explicar por quê a imagem do Ghosty_dac não está fora do foco principal? e outra coisa, eu concordo com o Ederson Cajueiro, existem muitas imagens que não querem dizer nada, mas todas as críticas precisam ser construtivas

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhh....caí!!Hehe...tranquilo...eu ando meio sem ideias mesmo...Mas mesmo assim, obrigada aos que votaram em mim...mantiveram uma luz acesa..rs...Beijos...Ah, parabéns aos vencedores...merecidas vitórias!!E bora pro próximo!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, so pra explicar o foco...o foco principal da imagem foi mantido.. ou seja, ele nao apagou a caixinha.. ele so inseriu uma imagem que acabou virando um foco principal.. a regra diz que você nao pode alterar, retirar, mover o foto principal da imagem base... mas pode criar outras imagens depois e delas criar um novo foco principal... lembrem-se a regra vale pra imagem BASE e nao pra imagem final!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou me aprofundar, mas acho que internet é pra ser compartilhada...sejam informações, experiencias, ideias, conhecimentos..e podendo ajudar...é sempre bem vindo...quando eu não sei como ajudar, prefiro não criticar....capiche?Bom é isso...Mauricio, fico feliz, sou fã de montagens, mais até que efeitos...nem sempre a galera gosta...fico feliz por você ter gostado dela..mais uma vez obrigada. :thumbsup:Abs...fuuuiiii

Não precisa agradecer.... Acho que já deu pra notar que a minhas imagens são quase que exclusivamente em cima de montagens. Na verdade eu particularmente não gosto das manipulações cheias de efeitos e firulas, mas já percebi há tempos que a galera aqui gosta é disto mesmo. Enfim, como dizia minha avó, gosto não se discute.... Mas que há uma panela formada, nisto também não há duvida alguma... Mas tudo bem, eu não tô aqui pra criticar nem pra discordar deste ou daquele. Participo somente porque considero uma brincadeira agradável e sinceramente não vejo a menor diferença em estar no grupo A, ou S, ou seja lá o que for, por mim todos podiam participar sem ter este ranço de competição que a meu ver não leva a nada, afinal não existe premiação alguma, então qual o sentido de estar num ou no outro grupo??? Na minha opinião deveriam sim existir 02 grupos, um para iniciantes e outro para avançados e o próprio participante escolheria em qual postar sua imagem. Mas afinal, se existem regras terão que ser cumpridas, faz parte do jogo. Concordo também com a opinião de alguns colegas que disseram que a imagem do Ghosty_dac deveria ser desclassificada (apesar de ser um excelente trabalho, digno dos meus mais sinceros parabéns), pois transferiu o foco para outra imagem, deixando o foco principal da imagem base totalmente em segundo plano, o que acarretaria em punição segundo as regras pré-estabelecidas.Quanto às críticas que o pessoal fez ao votar no grupo A, eu acho que o que quiseram dizer ao taxar de "fraco" foi o nº de participantes, que neste desafio realmente foi pífio e não a respeito das imagens em si. Este é um quesito que sempre me animou a continuar a acessar e participar aqui do fórum, que é o do respeito e de críticas quase sempre construtivas.Pra finalizar, só não entendi porque fiquei com 0 pts, já que tive um voto na terceira colocação. Um voto em 3º não vale nada??? (Não que isto vá fazer diferença, só pergunto pra entender mesmo).Bons ventos a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode explicar por quê a imagem do Ghosty_dac não está fora do foco principal? e outra coisa, eu concordo com o Ederson Cajueiro, existem muitas imagens que não querem dizer nada, mas todas as críticas precisam ser construtivas

meu amigo, é ÓBVIO q você nao leu as regras:NÃO poderá diminuir (redimensionar) o tamanho de qualquer elemento pertencente ao Foco Principal.NÃO será permitido que a imagem seja invertida horizontalmente, invertida verticalmente, ou seja, espelhadas.NÃO poderá ser rotacionada (girada).NAO poderá reduzir suas dimensões para que seja adaptada em outra imagem externa, dando a impressão que a imagem base foi editada dentro de outra imagem qualquer. Toda e qualquer edição deverá ser feita exclusivamente dentro das dimensões originais e na imagem base. Podem ser feitas bordas na imagem editada, porém dentro do espaço interno da imagem base.etc...Ele não fez nenhuma dessas alterações.. diferente de você.____Muitas imagens não querem dizer nada?! regra 3.4:Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa. Não denegrir a imagem de outra pessoa, e caso necessário algum contestamento, entre em contato diretamente com o autor da imagem.____você pode nao saber o significado, ou mesmo q nao exista, o que vale é usar uma técnica, e se aperfeiçoar na utilização do software... :joia:espero ver você no próximo...e LEIA AS REGRAS ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza agradeço aos votos alcançados!!! grande abraço galera Imasters!!! Imagem Postada

haha voltei só para participar do 100º desafio portanto mandem bala na imagem

base porque essa quero ter um carinho todo especial conto com agalera do grupo

S pra fazer pizero com a base do 100º desafio!!! Imagem Postada é isso e vamos q vamos!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Deh_Cavalieri, já que você esta usando as regras em resposta ao post do deneroso:

Muitas imagens não querem dizer nada?! regra 3.4:

Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa. Não denegrir a imagem de outra pessoa, e caso necessário algum contestamento, entre em contato diretamente com o autor da imagem.

Se essa regra existe, porque você esta citando ela apenas neste caso?

Por acaso um post assim:

"muito fraco esse hein?! =/"

"nem tem o que escolher T.T "

"Fraco muito fraco, que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teve

artes maravilhosas..."

Existe algum respeito nisso aqui? Francamente, acho que são outras pessoas que não tão lendo as regras!

Compartilhar este post

Link para o post

"nem tem o que escolher T.T "o que eu quis dizer foi..soh tem 5 imagens...eu sou um dos participantes...ou seja 4intaum o que eu vo escolher?quem vai ficar de fora neh..porque n tem ninguem participando foi o quis dizer^^

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos votos galera :thumbsup: ---- Vamos que vamos para o 100º - Edição comemorativa. rsrsrs Espero que a galera saia da toca e participe mais nesse próximo desafio... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lá vem o chato de novo....eu mesmo..Galera...vamos atualizar o rank por favor....Os desafios estão valendo premio, seria muito importante que o rank fosse atualizado após cada desafio, pois o acumulo de informações pode vir a confundir a contagem, não se distraiam disso para que no futuro não haja dúvidas em relação à premiações...premios exigem mais responsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão pessoal pelos votos!!! :thumbsup: ... é bom saber k gostaram! E tb é muito bom ganhar! :grin:

Parabéns tb a todos os vencedores dos 2 grupos!!

Mas agora o k interessa é o 100!!!!!... finalmente chegou! :joia:

Alguem k me diga para onde mando a imagem, ok? Já está escolhida ... espero k gostem!

Ah, pessoal quanto ao assunto k está a dar k falar ... no meu ponto de vista, a intenção era dar ânimo ao pessoal e nao denegrir a imagem de ninguem, ok?!

Quanto ás panelinhas, isso infelizmente existe em todos os foruns... mas eu sou um bom exemplo do contrario, pq eu sou o unico portugues no desafio e nao conheço pessoalmente nem falo no msn com ninguem (ao contrario de outros), e o pessoal vota nas minhas imagens... por isso, esforça-te mais k vais ver k vais colher os frutos, ok? Ederson Cajueiro e denoroso se precisarem de ajuda para alguma coisa é só dar um toke, ok? tenho a certeza que tanto eu como o pessoal vos vão ajudar. Mas é isso mesmo, quando nao se está bem tem k reclamar, assim é k a gente cresce! Fikem bem e vamos para o 100!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Deh_Cavalieri, já que você esta usando as regras em resposta ao post do deneroso:Muitas imagens não querem dizer nada?! regra 3.4:Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa. Não denegrir a imagem de outra pessoa, e caso necessário algum contestamento, entre em contato diretamente com o autor da imagem.Se essa regra existe, porque você esta citando ela apenas neste caso?Por acaso um post assim:"muito fraco esse hein?! =/""nem tem o que escolher T.T ""Fraco muito fraco, que isso galera tem que animar, botar pra quebrar aki tb no A, que sempre teveartes maravilhosas..."Existe algum respeito nisso aqui? Francamente, acho que são outras pessoas que não tão lendo as regras!

sim sim...bom, acho até legal você comentar...todos os três comentários foram feitos no sentido de que não tinha muita gente participando sabe...c você notar.. TODOS os desafios passados, o grupo A teve mais gente do q o grupo S, menos nesse..por isso tantos comentários a respeito.. queremos sempre q o iMasters evolua, e q MUITA gnt se interesse pelos desafios...espero ter esclarecido.. e desculpa qlqr coisa! ;] :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.