Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi genti eu sou uma completa besta em javascript, queria ver se vcs me ajudam.
eu tenho uma combo que tem os seguintes valores:
"0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 ,7"
ela serve para reagendar um contato com o cliente o que significa que se eu escolher o 7 eu vou retornar a ligação para o cliente daqui a 7 dias.
a questão é que meu chefe quer que apareça logo que eu escolho a opção embaixo assim:
"Sabado ..."
eu fiz isso:
function camada(dia) { var arrayDias = new Array(7) arrayDias[0] = "Domingo" arrayDias[1] = "Segunda" arrayDias[2] = "Terça" arrayDias[3] = "Quarta" arrayDias[4] = "Quinta" arrayDias[5] = "Sexta" arrayDias[6] = "Sábado" if( dia == 0 ) { document.getElementById('hora1').style.display = ""; document.getElementById('hora2').style.display = "none"; } else { document.getElementById('hora1').style.display = "none"; document.getElementById('hora2').style.display = ""; var myDate = new Date(); myDate.setDate(myDate.getDay() + dia); document.getElementById('resultDay').innerHTML = arrayDias[myDate.getDay()]; }}</script><HTML>...<select name="dia" onChange="camada(this.value);"> <option value="0">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> </select>...</HTML>
Ai beleza mas o fato é que hj é sexta e se eu escolho la na combo o valor 1 ta apareçendo segunda feira ao invés de sabado.
Enfim ele esta declarando que o primeiro ponteiro no array seria hj.
Alguém pode me ajudar explicando pra criança mesmo pq java script pra mim é f***...
Beijosss
Carregando comentários...