Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

Como fazer animação boa, mas leve

Recommended Posts

Valeu aí SiteNovo.....ow moçada, eu fiz a parada do LOADMOVIE e na real, diminui 120 kb a animação, de 300 tá com 180 agora, sem zoera.....agora, se eu fizer o mesmo com o background, vai diminuir consideravelmente, mas vai funcionar??? Não vai demorar na hora do LOADMOVIE????valeuDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então DudaMel, eu acho que 180k até que não está tão ruim, se você for levar em consideração que uma pagina html com umas 2 imagens e tal, levaría o mesmo tempo pra carregar, se você colocar um preloader, acho que a maioría espera seu site carregar, eu não considero 180k muito pra carregar.

O fato é o seguinte, tem muitas coisas que podem diminuir seu arquivo, vai dando uma olhada pra ver se algo serve.

 

1- retire tudo o que não for usar da biblioteca, porque pesa no seu swf, mesmo que você não use na timeline o flash leva elas junto na biblioteca, pois tem um recurso que poucos sabem, que você pode por exemplo usar um attachMovie, de uma outra biblioteca de outro swf, então se você tem 2 swfs e quer usar o mesmo simbolo pros 2, tem como fazer isso, mas voltando ao seu assunto, tire o que não for usar da biblioteca.

2- Campo de texto dinamico é bom, as vezes tira aqueles borrados do campo de texto normal, mas o texto dinamico tambem pode deixar o seu swf mais pesado.

 

Voce precisa pensar agora tb no que pode acontecer com seu filme se fizer mais coisas, porque ele pode começar a perder a qualidade, se quiser mande só o fla principal pro meu e-mail carneirinho@ajato.com.br que eu dou uma olhada se dá pra melhor alguma coisa ainda no tamanho do seu arquivo.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.