s em upload
tenho o seguinte código de upload.naum consigo fazer com q ele grave em meu site na pasta "imagens"
como fazer isso?(o codigo abaixo é o original)
eu tentei uusar server.mappath("imagens") na variavel "PastaDestino" e naum deu. alguem tem solução, para q faça ele gravar no diretorio"imagens"?
<%@ Language=VBScript %><% Dim Contador, Tamanho Dim ConteudoBinario, ConteudoTexto Dim Delimitador, Posicao1, Posicao2 Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestino Dim objFSO, objArquivo PastaDestino = "c:/" '*** Determina o Tamanho do Conteúdo Tamanho = Request.TotalBytes ' Obtém o Conteúdo no Formato Binário ConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho) ' Transforma o Conteúdo Binário em String For Contador = 1 To Tamanho ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1))) Next ' Determina o Delimitador de Campos Delimitador = Left(ConteudoTexto,InStr(ConteudoTexto, vbCrLf)-1) ' Percore a String Procurando os Campos ' Identifica os Arquivos e Grava no Disco Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Posicao1 = InStr(ConteudoTexto, Delimitador) + Len(Delimitador) Do While True ArquivoNome = "" Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, "filename=") If Posicao1 = 0 Then Exit Do Else ' Determina o Nome do Arquivo Posicao1 = Posicao1 + 10 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, """") For Contador = Posicao2-1 To Posicao1 Step -1 If Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) <> "\" Then ArquivoNome = Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) & ArquivoNome Else Exit For End If Next ' Determina o Conteúdo do Arquivo Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, vbCrLf & vbCrLf) + 4 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, Delimitador) - 2 ArquivoConteudo = Mid(ConteudoTexto, Posicao1, Posicao2-Posicao1+1) ' Grava o Arquivo *** If ArquivoNome <> "" Then Set objArquivo = objFSO.CreateTextFile(PastaDestino & ArquivoNome, True) objArquivo.WriteLine ArquivoConteudo objArquivo.Close Response.Write "Arquvo " & PastaDestino & ArquivoNome & " gravado com sucesso!!!<BR>" Set objArquivo = Nothing End If End If Loop Set objFSO = Nothing %>
valews
Discussão (10)
Carregando comentários...