Broka 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Estou criando um CD institucional da empresa totalmente em flash.Criei cada tela em uma cena, em algumas cenas existe 3 frames que são 3 telas com a continuação do mesmo assunto e todas tem o mesmo menu na tela, meu problema é com relação aos botões.Qual é a ação que devo colocar no botão (que esta em um MC no menu) para mudar de CENA e qual é a ação que devo colocar no botão (em um botão fora do menu) para mudar de frame.Sei que essa duvida não deve ser muito complexa de ser resolvida mas não consigo sair desses botões. Sou meio iniciante em flash e aguardo ancioso a resposta.AbraçosRafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Superwagtel 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Broka Está um pouco confuso, mas acho que entendi sua dúvida Exemplo: Você tem três telas cada uma em um frame Você tem três botões para fazer o link a cada uma das telas (ou frames) Seleciona o 1º Frame e no Inspetor de Propriedades em Nome da Instância Você nomeia como "um" Seleciona o 2º Frame e no Inspetor de Propriedades em Nome da Instância Você nomeia como "dois" Seleciona o 3º Frame e no Inspetor de Propriedades em Nome da Instância Você nomeia como "tres" Seleciona o 1º Botão clica em "F9" e digita on(Release){ gotoAndStop("um"); } Seleciona o 2º Botão clica em "F9" e digita on(Release){ gotoAndStop("dois"); } Seleciona o 3º Botão clica em "F9" e digita on(Release){ gotoAndStop("tres"); } Agora vvocê testa seu projeto e verá que quando clicar nos botôes o filme vai para uma tela diferente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites