Trapé 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Boa Tarde, Sou programadora e uso o Satellite Forms para programar para Palm, mas surgiu uma necessidade de estarmos fazendo um programa para Palm no qual pudessemos desenhar um croqui no Palm, e falaram que com Visual Studio .NET isso é possivel. Nunca mexi com Visual Studio .NET e goastaria de saber como funciona pra programação pra Palm, os programas q tenho q ter ... qual banco de dados ele utiliza... Agradeço desde já a Atenção Carla http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo_koga 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Oi...Eu desenvolvi tb para palm, fiz umas coisas em agora para palm com VS 2005, você pode usar webservice ai você acessa seu banco normalmente, você pode usar um SQL Server CE que voce carrega no Palm, você pode desenvolver web mobile ow windows mobile, o q eu achei bacana foi a variedade de coisas q para fazer.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Verifique se a versão do Palm que você ou seu cliente irá utilizar suporta o .Net Framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trapé 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Verifique se a versão do Palm que você ou seu cliente irá utilizar suporta o .Net Framework.Olá, e como que eu descubro isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites