Resfest - Digital Film Festival
Fabuloso mundo digital O melhor em videoclipe, animaçãoe design gráfico no Resfest Criado sete anos atrás em São Francisco, nos Estados Unidos, o Resfest – Digital Film Festival circula hoje por dezesseis metrópoles, de Nova York a Tóquio. Agora São Paulo também faz parte do circuito que abriga o evento, cujo objetivo é mostrar os avanços tecnológicos na arte digital. Não por acaso, o "res" de Resfest vem de resolução. De terça (2) a domingo (7), o Sesc Vila Mariana e a Sala UOL apresentam 211 criações em clipes musicais, animações e design gráfico. Em meio às atrações, há retrospectivas dedicadas ao diretor francês de videoclipes Michel Gondry e ao cineasta americano Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich), requisitados por pop stars como Chemical Brothers e Björk. A programação, dividida em oito blocos, inclui panoramas do design gráfico brasileiro e da MTV Brasil. Na seleção intitulada Shorts destaca-se a animação The Perfect Human, do americano Bob Sabiston, conhecido aqui pelo longa-metragem Waking Life. Outra presença forte é Interstella 5555, desenho criado pelo duo eletrônico francês Daft Punk e exibido com legendas. Estas serão úteis, mesmo para quem sabe inglês, nas gírias do documentário Stoked, sobre o skatista californiano Gator. A tecnologia também faz parte do som da dupla brasileira radicada em Londres Tetine, que discoteca na quinta (4) com o DJ alemão Savas Pascalidis e faz show no sábado (6), no ampgalaxy. Resfest – Digital Film Festival. Sala UOL Fonte: www.vejinha.com.brAlguem foi, alguem vai?Eu estou pensando ir amanhã (sexta feira) no SESC V.Marianaquem foi conta oq achou...ps: eh meio OFF...mas acredito que mtos aki são designer (profissionais da área e não pessoas q descobriram alguns efeitos legais no photoshop e c dizem os tais) por isso acho que eh de interesse dos frequentadores do forum ;)
Discussão (1)
Carregando comentários...