Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aLPHa[=*]

Resfest - Digital Film Festival

Recommended Posts

Fabuloso mundo digital O melhor em videoclipe, animaçãoe design gráfico no Resfest Criado sete anos atrás em São Francisco, nos Estados Unidos, o Resfest – Digital Film Festival circula hoje por dezesseis metrópoles, de Nova York a Tóquio. Agora São Paulo também faz parte do circuito que abriga o evento, cujo objetivo é mostrar os avanços tecnológicos na arte digital. Não por acaso, o "res" de Resfest vem de resolução. De terça (2) a domingo (7), o Sesc Vila Mariana e a Sala UOL apresentam 211 criações em clipes musicais, animações e design gráfico. Em meio às atrações, há retrospectivas dedicadas ao diretor francês de videoclipes Michel Gondry e ao cineasta americano Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich), requisitados por pop stars como Chemical Brothers e Björk. A programação, dividida em oito blocos, inclui panoramas do design gráfico brasileiro e da MTV Brasil. Na seleção intitulada Shorts destaca-se a animação The Perfect Human, do americano Bob Sabiston, conhecido aqui pelo longa-metragem Waking Life. Outra presença forte é Interstella 5555, desenho criado pelo duo eletrônico francês Daft Punk e exibido com legendas. Estas serão úteis, mesmo para quem sabe inglês, nas gírias do documentário Stoked, sobre o skatista californiano Gator. A tecnologia também faz parte do som da dupla brasileira radicada em Londres Tetine, que discoteca na quinta (4) com o DJ alemão Savas Pascalidis e faz show no sábado (6), no ampgalaxy. Resfest – Digital Film Festival. Sala UOL Fonte: www.vejinha.com.brAlguem foi, alguem vai?Eu estou pensando ir amanhã (sexta feira) no SESC V.Marianaquem foi conta oq achou...ps: eh meio OFF...mas acredito que mtos aki são designer (profissionais da área e não pessoas q descobriram alguns efeitos legais no photoshop e c dizem os tais) por isso acho que eh de interesse dos frequentadores do forum ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... boa dica alpha.Se eu tivesse como eu iria pra SP, mas nem vai rolar. No money. Vou guardar pra viajar no natal.Quem for conte como foi plz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.