Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quantas.duvidas

O form carrega como se não houvesse registros na tabela

Recommended Posts

Fiz umas tabelas, todas com formulários relacionados e 6 botões em comum feitos através do assistente de botao de comando (Novo, Salva, Exclui, Imprime, Localiza, Fecha).

Antes os forms abriam setados no 1º registro e carregavam todos os demais. Tentei colocar para sempre carregar em um novo (em branco) e agora ele carrega sempre em um branco novo, porém ele não carrega os registros já gravados, ele sempre seta como sendo o primeiro, independente dos registros gravados na tabela.

Faz quase um mes que eu mexi nele e agora não lembro mais o que fiz.

Quando eu abro os forms e começo a lançar ele vai carregando. Neste momento dá para eu navegar, apenas entre os registros que eu acabo de lançar, pois se eu fechar o form ele abre do 1º registro em branco de novo.

Gostaria de voltar a visualizar os registros já gravados através dos forms.

Desde já, agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Dificil opinar!

Bom existe uma propriedade do form chamada Entrada de dados se ela estiver definida com SIM pode ocorre isto que você esta relatando.

Dá um confirida!

Foi um chute.

t+

Fiz umas tabelas, todas com formulários relacionados e 6 botões em comum feitos através do assistente de botao de comando (Novo, Salva, Exclui, Imprime, Localiza, Fecha).

Antes os forms abriam setados no 1º registro e carregavam todos os demais. Tentei colocar para sempre carregar em um novo (em branco) e agora ele carrega sempre em um branco novo, porém ele não carrega os registros já gravados, ele sempre seta como sendo o primeiro, independente dos registros gravados na tabela.

Faz quase um mes que eu mexi nele e agora não lembro mais o que fiz.

Quando eu abro os forms e começo a lançar ele vai carregando. Neste momento dá para eu navegar, apenas entre os registros que eu acabo de lançar, pois se eu fechar o form ele abre do 1º registro em branco de novo.

Gostaria de voltar a visualizar os registros já gravados através dos forms.

Desde já, agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.