Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae galera blza??To com um problema lah em casa. Eu tenho net virtua, dae esses tempos eu comprei um roteador wireless d-link modelo di-524, pra poder conectar notebooks via wireless.Bom, qdo eu comprei o roteador, a unica porta q eu precise liberar foi a do emule, eu fiz de forma bem simples, entrei na area administrativa, aba avancado, e adicionei as portas do emule liberadas pro ip da minha maquina.Porem esses tempos, eu inventei de dar um ipconfig/release e um ipconfig/renew no console do ms-dos. Nao aconteceu nada aparente, pois o ip da minha maquina continuou o mesmo. Porém o notebook parou de conectar via wireless, o emule tbm nao conecta mais com id alta (as portas nao estao liberadas), e meus jogos online (counter strike, etc) pararam de funcionar.Eu fui na configuracao do modem e redefini a senha pra conectar via wireless, isso resolveu o meu problema com o notebook, porém nao consigo mais liberar a porta do emule e nem dos jogos.Eu vou lah na aba avancado e libero as portas, exatamente como tinha feito antes, e nada, ele nao tem jeito de liberar, apesar de a regra estar adicionada lah nas configurações.Eu jah tentei de td, jah dei um dhcp renew, jah resetei o roteador no botao (aquele q precisa apertar com uma caneta), mas nada. Jah entrei no site do emule, do abusar, em td pra ver se acho alguma dica, mas todos tem o mesmo procedimento padrao de liberar portas (o q eu estou fazendo).Sera q alguem tem alguma dica, ou sabe o motivo de eu nao estar conseguindo mais liberar as portas?
Carregando comentários...