Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sequência: Hyper Insider e Nininha
Prazo para entrega: 5 dias, to levando em consideração q tem q escreve tbm!
Rounds: 12/ 6 rounds cada!
Regras:
Segurar um elemento da imagem anterior
Dar continuação ao texto, não precisa ser um texto grande...mas sei lá...é pra cria uma histórinha!
não precisa manter o tamanho!!!
Um grunhido é emitido pelo homem, ele a encara nos olhos, sem deixar intimidar-se pelos caninos. Ela, já irritada, salta pra cima do homem que num jogo de corpo faz Annabel cair. – Eu quero você, linda vampirinha! – Vem pegar escroto! – Hahahaha, arisca, eu gosto. – A voz do homem muda, fica áspera, ela então percebe que não se trata de um tarado. Os olhos dele se inundam em sangue e seus caninos se mostram sedentos, mas ele não se demonstra violento.
Annabel, confusa por não ter sofrido nenhum ataque, se pergunta sobre as intenções do homem. – Calma bela, não vou te morder, a não ser que me peça. – Seu nojento! Sorrindo o homem ajuda Annabel, hesitante, a se levantar e a convida para uma caminhada.
E Annabel toma seu caminho deixando o homem para traz, sem se preocupar em vê-lo novamente, ela sabe que estará sendo seguida. Deixando escapar um sorriso moleca ela deita em seu caixão. – Um amanhã é possível.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.desvio.com.br/btls/hdarkfamily/1.jpg&key=ed541cd5a04bc71e8ef29d99431a6b3e2961b82cfe94555d364ce8dcff960db3" alt="Imagem Postada" />
[]'s
Hyper
Carregando comentários...