Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tanaani

Não achei HTML, então vai ser aqui...

Recommended Posts

Como não achei uma sessão de html, estou postando aqui.Estou trabalhando com frames, todos nomeados.Como eu faço para um link de um frame abrir duas páginas diferentes em dois frames diferentes?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola....fiz uma busca e achei umas coisas..espero que sirva:

Solução mais simples

<html><head><title>Título</title><script language="Javascript">function teste() {window.open ("janela1.htm");window.open ("janela2.htm");}</script></head><body><a href="#" onclick="teste()">link</a> </body></html>

ou

"...você cria o Link na primeira frame chamando a pagina x no frame 2 e nesta pagina que será carregada você coloca um redirecionamento automatico para abrir uma outro pagina no outro frame. Pode ser com JavaScript no evento OnLoad."

fonte:http://info.abril.com.br/forum//forum.php?topico=60706

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Para achar um tópico, vá a página inicial do fórum aperte CTRL + F e digite o que procuras, aperte localizar e pronto!Tendo digitado certo você encontrará. :PAguarde que provavelmente alguem move ai ^^.Se a resposta do amigo acima não funcionou responda para que possamos ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que o Skyo disse, vai na página inicial do fórum e da um CTRL+F porque tem sessão de HTML sim.

Lá você vai obter muito mais respostas sobre isso do que aqui no fórum de PHP.

Tópico Movido para a sessão Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por ter postado no lugar errado e não ter procurado direito, mas ainda com essa resposta do JavaScript eu estou com uma dúvida:Como ele "sabe" em que frame vai abrir o link? Ele vai abrir a página mas em que frame?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.