Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Atualizar janela Pai

Recommended Posts

Tenho um formulário onde coloquei um botão que abre um pop para o cara fazer upload de arquivos grandes, fiz dessa forma pq são 10 arquivos no mesmo formulário ... se deixar proa enviar tudo de uma vez pode passar do tempo.Pra ajudar o usuário, eu queria que quando o upload desse sucesso, mostrasse ok na janela, mas ja atualizasse a janela pai, inserindo o nome do arquivo dentro de um div ao lado do botão do pop.Upload funcionando, da ok, não mostra nenhum erro mas o div nao é atualizado ... Nada acontece na janela pai.

// JS QUE ABRE O POP:function opJan_Upload(URL, NM_FORM, OBJ) {	OP_FORM = NM_FORM;	OP_OBJ	= OBJ;	window.open(URL+,"pop","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=100,height=100");// AQUI O CÓDIGO DENTRO DO POP QUE DEVERIA ATUALIZAR A DIV QUE EXISTEDOC = window.opener.document.getElementById(opener.OP_OBJ);DOC.InnerHTML = ' Arquivo enviado: <? echo $ARQUIVO; ?>';

O que esta errado, ou será que existe outra forma melhr de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parent?Posso estar enganado, até então só usava isso em frameset ou coisa do tipo.Não vejo sentido nisso, mas testei, e ocm imaginei ficou dando reload direto ...Qual o resultado que você esperava?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.