Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Stop na musica

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

seguinte...

 

como faço no flash para dar stop e a musica não tocar mais no site?

 

no caso neste site que eu desenvolvi quando a pessoa clica no stop a musica para, até aí tudo bem, mas quando ele navega por outra pagina do site a musica volta a tocar.

 

Eu queria ver um comando no flash ou um outro jeito de fazer isso, até pensei em frames, mas não sei se seria a opção ideal.

 

se alguem tiver uma ajuda, eu agradeço.

 

abraço a todos!

 

Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque isso no 1º quadro da linha de tempo ond terá o botão de parar a musica...stop.onRelease = function() { stopAllSounds();}** ond "stop" é a instancia do botao (sem aspas)...espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cassiano,infelizmente não deu certo, pois eu já estou utilizando nessa animação a mesma função que voce me passou.a função que estou utilizando é essa: on (release){ gotoAndPlay(2);}on (release){ stopAllSounds();}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já consegui.mas fiz de outra forma que foi utilizando frames. se voces entrarem no site agora vão perceber.abraços e obrigado por terem ajudado!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.