Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcengel

No layout fica um espaço entre as imagens

Recommended Posts

http://www.mavadesign.com.br/clientes/engelplas/

ainda ta tudo como imagem, mas queria entender porque ele fica assim? esses espaços

cada imagem ta em uma <li>

alguem pode me ajudar,

o layout ainda esta em imagem mas queria deixar pronta a estrutura em css mesmo como imagens.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então tentei isso e não deu, acabei de destruir com as imagens e to montando certinho

o problema ficou em baixo do menu um espaco e em baixo do topo também ficou o resto sumiu.

o que poderia ser?

http://www.mavadesign.com.br/clientes/engelplas2/

* { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:10px;	list-style:none;	text-decoration: none;	margin:0;	padding:0;	}body {	background:#d8e2eb url(../imagens/fundo.jpg) repeat-x;	}h1 { 	margin:0 0px 0 0px;	height:104px;	}#geral {	width:737px;	margin:0 auto;	height: 580px;		}#direita{	width:216px;	float:left;	margin:0 0px 0 0px;	text-align: right;	padding:0px 0 0px 0;		}#esquerda{	width:521px;	float:left;	margin:0 0px 0 0px;	text-align: right;	padding:0px 0 0px 0;		}.logo {background:url(../imagens/logo.jpg) no-repeat;height: 104px;	  }.menu {margin: 0;padding: 0;background:#fff url(../imagens/logo.jpg) repeat-y;height: 225px;	  }.bottom {margin: 0;padding: 0;background:url(../imagens/baixo.jpg) no-repeat;height: 57px;}.compramos {margin: 0;padding: 0;background:url(../imagens/fundo_compramos.gif) repeat-y;height: 96px;}.telefone {margin: 0;padding: 0;background:url(../imagens/fundo_telefone.gif) no-repeat;height: 98px;}.meio{margin: 0;padding: 0;background:url(../imagens/fundo_conteudo.gif) repeat-y;height: 310px;}.topo{margin: 0;padding: 0;background:url(../imagens/fundo_conteudo.gif) repeat-y;height: 213px;}.rodape {margin: 0;padding: 0;background: url(../imagens/bottom.jpg) no-repeat;height: 57px;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o que deu problema, aqui ele só faz isso no IE, no FF ele não fica esse espaço. Deve ser algo relacionado ao navegador.Talvez usando os IFs você corriga isso, mas eu não tenho certeza não

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.