Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

signmk

Problemas no Dreamweaver 9.0 CS3

Recommended Posts

Pessoal, estou com problemas no meu dream, do tipo, a barra de propriedades nao acompanha o que você está fazendo, tipo eu clico na tabela, a barra de propriedades tem que mostrar as propriedades da tabela certo!, ela nao mostra, ela ainda ta nas propriedades da pagina, ai eu clico numa celula, e ela ainda ta na pagina....................¬¬ai eu tenho que clicar com o direito nas coisas pra aparecer as propriedades, texto tbm, assim nao dá meo, que m*****.e CSS, tbm, eu faço um estilo de font por exemplo, ai vo por esse estilo na font, certo, e estilo simplesmente nao existe.....mt tosto, acabado com a agilidade no trabalho. realmente nao entendi, ...Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou experimentando esses problemas.> A minha janela de código não é sincronizada com a janela de design.> Alterações que eu faço pela janela de código não são mostradas na janela de design> A barra de propriedades não funciona corretamentePrimeira distribuição do Dream pela Adobe e vááários Bugs... decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, sejam bem vindos a nossa casa.

Como ja dizia meu amigo Jack Estripador, vamos por partes :

signmk : Problemas com as propriedades da Tabela.

Resolução : É necessário que você selecione a tabela (table), posicione o mouse em cima da tabela até ele virar duas setas com um sinal de igual, ai você seleciona a tabela e pronto as propriedades do mesmo aparecem.

signmk : Problemas com as propriedades do CSS.

Resolução : Selecionando o estilo (style), através da barra de seleção que fica em cima das propriedades, você poderá clicar em CSS (lado Direito da Tela), irá abrir várias opções, marque a opção ALL para que você possa ver todas as opções, olhando mais abaixo você terá um icone com o texto AZ, clique ao lado esquerdo desse texto na opção Show Category View, e pronto todas as propriedades do CSS estarão disponiveis.

Conceito Criativo :A minha janela de código não é sincronizada com a janela de design.

Resolução : Item nº 1

Meu Dw CSS 3 é a versão : 9.0 Build 3453.

Um grande abraço a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Dw CSS 3 também é a versão : 9.0 Build 3453.

Mas o problema está no modo design mesmo, quando clico (com o botão esquerdo) em cima de um texto, tabela ou qualquer outra coisa ele não faz refresh no inspetor de propriedades. No Dw 8 fazia normal.

Tá difícil trabalhar assim.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa NoiteNão sei se já resolveram o problema, mas só para notificar, aqui tb estou o usando o dream cs3 com o mesmo built de você e usando o sist. operacional windows vista e este problema de refresh automatico está funcionando perfeitamente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.