Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera... Sabado e muita gente programando uns Freela igual eu, rsrsrs
Estou com um problema em uma tela de locadora.. o que acontece é o seguinte
tenho a seguinte tela abaixo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.savime.org.br/erro/tela.jpg&key=c128655489085ce1d979c302613101771db5b7d3b1e9c24140a978798c8071b8" alt="Imagem Postada" />
tenho um grid para mim que traz a seguinte informação
Domingo;Segunda;Terça;Quarta;Quinta;Sexta;Sabado;
Quando o operador clica duas vezes em um registro eu abro ele para edição porem quando vou edita-lo ele não peenche corretamente todos os checks acima.... da o seguinte erro.
Substring of range no array do split
abaixo o codigo
a = InStr(.TextMatrix(.RowSel, 6), ";") If a > 0 Then For i = 0 To 6 If i > a - 1 Then Exit For End If myvalue = Split(a, ";") For j = 0 To 6 If myvalue(i) = chkDias(j).Caption Then chkDias(j).Value = 1 End If Next j Next iEnd If If txtValor.Text <> Empty Then txtValor.Text = FormatCurrency(.TextMatrix(.RowSel, 7)) End If b = InStr(.TextMatrix(.RowSel, 8), ";")MsgBox b If b > 0 Then For i = 0 To 6 myvalue2 = Split(Trim(b), ";") If IsNull(myvalue2(i)) Then Exit For End If For j = 7 To 13 If myvalue2(i) = chkDias(j).Caption Then chkDias(j).Value = 1 End If Next j Next iEnd IfSe alguem puder me ajudar... Obrigado
Carregando comentários...