Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

hauhauhaahahua....

 

Pra quem é de SP é mais facil, pois acompanha as noticias mais de perto...

Ainda mais pra mim que mora em Campinas e trabalha em São Paulo, sempre da pra ouvir uma ou outra noticia dos times da região.

 

E rumo ao BI-CAMPEONATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pedalei na primeira etapa senão tava nas cabeças... valeu mario pelas mps se não ja tinha pedalado em mais uma rodada, mais devagarinho eu chego lá não pode desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou viajar agora quando voltar atualizo o bolao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, no caso da copa do brasil se o cara fizer 2 gols fora de casa o jogo de volta que foi anulado conta como mais um ponto se eu coloquei vitória nos 2 jogos??

 

por exemplo o Corinthians jogo de ida e volta escolhi ele como vencedor, masnum tem jogo de volta exatamente pq o time ganhou por mais de um gol de diferença. Deveria valer 2 pontos to certo? a não ser que eu tivesse colocado derrota no segundo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver Icon...tanto q você pode notar q o Mario ja pos a primeira parte da segunda rodada...e ja n tem o Corinthians

 

 

AH....essa 9 rodada do paulista foi feia...o maximo foram 4 acertos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato algalord

 

E realmente essa ultima rodada foi dificil mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Maranhao foi punido pois ja cosnta o sao caetano como classificado para a proxima fase?

 

se for isso mesmo todos receberão o ponto deste jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ta feito ja

 

eu ia ajeitar para todos receberem o ponto mas todos haviam votado no sao caetano mesmo

 

entao para constar o resultado do jogo será 1 a 0 para o sao caetano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal...acabei me enrolando e nao consegui postar nessa 13ª rodada, postei as 15:31..deletei meu post depois..já eh a segunda que nao posto....

Vou desistir do bolao...já era..a nao ser que me derem um boi ai...auhauh

 

Que m*****..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desistam pessoal eu perdi a 1 rodada e no final das contas hoje estou la nas cabeças, ha quanto as mensagens do mario é que ele estava viajando a serviço e por isso não conseguiu mandar, mas este aviso dele é apenas uma ajuda, a gente tem que se programar pessoal! não desistam pois o pessoal que ta lá em cima pode ficar pra trás em alguma(s) rodada(s) e a gente pode passar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza eu tento sempre mandar as mensagens mas nem sempre posso

 

mas tambem isso nao é desculpa para nao votar pois sempre deixo varias rodadas abertas é so postar em tudo que dificilmente perderá o prazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai deixar o povo te passar se nao participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.