Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

As 13 fotografias que mudaram o mundo

Recommended Posts

Do Vietcong e Einstein são mesmo marcantes.Talvez não tenham mudado o mundo, mas são grandes fotos ! Muito feliz o cara que as tirou.Isto me fez lembrar a foto dos Beatles em seu último disco, o Abbey Road, o cara morreu, se não me engano no ano passado, e segundo comentários foi a única foto dele que teve alguma repercussão. Grande foto, grande momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki abriu...algumas sao bem pesadas.. mas acho q faltam algumas ai...cade aquela da menina chorando na bomba do japao???? pra mim aquela é f***

Compartilhar este post

Link para o post

bom vamos la como eu sou pentelho e sempre comento tudo ne kkkkk

Omaha Beach

achei uma porcaria essa foto ^^

Migrant Mother

expressiva demaisssssss essa foto, gostei muito, a angustia dessa foto... cruizes, bem retratada

Federal Dead on the Field of Battle of First Day

retratou muito bem essas foto....caracas...atrocidade, nem parece de verdade que aconteceu mesmo

seila...parece cena de filme...

Murder of a Vietcong by Saigon Police Chief

olha a expressão dos 3 na foto......... que que isso.. ... um só esperando a morte, o outro no sarcasmo

pronto pra atirar e o outro ao fundo angustiado pra ver logo o tiro

V-J Day

muito boa essa foto.....o que chamamos de OLDSCHOOL hoje retratado em fotografia

eu queria ter vivido nessa epoca (nos USA claro ^^ )

Hindenburg

gradioso Zeppelin em chamas...... caracas... pode ser até que nao mudaram o mundo

mais que causa um impacto até hoje ..eu fico olhando e fico tentando imaginar nesse lugar

com uma camera na mao tirando essa foto

The Tetons - Snake River

gostei da iluminação dessa foto, sombra e luz .... bem contrastada..e nao tinha PS naquela época nao ^^

nem camera digital pra ver como ficou a foto

pra mim esses são os verdadeiros e unicos FOTOGRAFOS de verdade

The Corpse of Che Guevara

é histórica... nada +......

mais de impacto

Einstein with his Tongue Out

sera que ele mostrou a lingua pro fotografo ? kkkkkkkkkk

eu gosto muito dessa foto.... comica e expressiva mostrando que ele nao era uma maquininha de calculo

pode até ser outra coisa a foto mais eu ve jo ela assim

einstein era fo** d+.....

Dalí Atomicus

isso é foto ??? Oo

se for....caracassssssssssss

Loch Ness Monster

parece uma pessoa com uma parte da cabeça na agua e com a mao fazendo aquilo

ridicula essa imagem

e aahhh concerteza mudou o mundo ... mostrou o primeiro FAKE haehaeh

Gandhi at his Spinning Wheel

nostalgica

Le Violon d’Ingres

é foto ou pintura ???

nao entendi Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou descordar em um ponto do Coxao:Coxao.. você chegou a ler o texto embaixo da foto Omaha Beach pra estar dizendo q não gostou? Ele fala exatamente sobre isso, pois a primeira impressão q uma pessoa tem eh achar uma m***** essa foto... se você n leu.. vou colar um trecho aqui:("If your pictures aren’t good enough," war photographer Robert Capa used to say, "you aren’t close enough." Words to die by, yes, but the man knew of what he spoke.)Mas também tenho que concordar com outra coisa que ele falou: "pra mim esses são os verdadeiros e unicos FOTOGRAFOS de verdade"Isso é verdade mesmo!Nada a declarar a respeito das outras fotos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

li nao.... meu ingles é pessimopor isso eu falo, boa foto nao precisa de explicação..... e boa foto fala todas as linguas qualquer um olha e entende a mensagem ....

Compartilhar este post

Link para o post

mas ela passou a msg.. talvez você n tenha entendido o q a foto quis passar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu discordo do comentário de que os antigos foram os únicos fotógrafos de verdade... você´s devem pensar que eles usavam o equipamento top disponivel na epoca.... que se tivesse photoshop e maquina digital..eles usariam.... e isso não tira o mérito de ninguem, a fotografia mudou, você tem 2 escolhas, usa a tecnologia a seu favor.. ou fica defasado...vcs acham que eles não gostaria de ter um arq. raw dessas imagens com milhões de pixels coloridos? ou um chromo colorido 8x8?se for nessa linha de pensamento de vcs... só é fotografo de verdade quem só usa pin hole..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.