Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falae galera, olha só..a parada é a seguinte...estava converssando com minha coroa esses dias e ela liberou a grana...falou q posso fazer cursos agora nesse periodo de ferias em q estou.....eu preciso saber de um curso bom de tratamento de imagem, um curso f mesmo..nao é cursinho..um curso f, pq eu nao sei nada de 3d studio...quero aprender tudo sobre tratamento de imagem 3D....e quero saber a opiniao de vcs, se o 3d studio é realmente o melhor software de imagem 3D?essa parada galera é pra ontem..pq eu tenho q saber de um curso pra fazer essa semana ainda....eu sou do rio de janeiro..gostaria de saber um curso aki no rio..nada de sao paulo..e outras localidades....quem puder me ajudar....me indicando algumas coisas agradeço pra cacete....tipo..nao sei kual é o melhr software de 3D, nao sei qual é o melhor curso de imagem 3D...essas paradas...assim q eu quero saber....qero poder trocar uma ideia coma lguem q saque desses lances...valeu galeraHelinho- icq: 127641564helioserrani@terra.com.br
Carregando comentários...