xadriano 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 oi galera! tenho um programa onde faço um filtro em um sql query, o filtro saiu beleza, o probelma é: na hora de dar um preview no rave, os registro filtrados nao sai, e sim toda a tabela, como eu faço para imprimir só os registros filtrados? desde já agradeço, Adriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Mas seu relatório esta ligado todo com esta sua Query ?Não acontece nada a mais depois que você manda visualizar o relatório ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xadriano 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 acontece sim eu mando visualizar o relatorio, ai mesmo aparece bonitinho, so que, todos os registros da tabela aparecem, e eu so quero os que estao filtrado, mostrados no dbgrid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Mas para isto vai precisar vincular o relatório com a mesma tabela ou query que é usada no grid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xadriano 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 mas foi oque eu fiz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Mas neste meio tempo entre manda visualizar o relatório e aparecer na tela, não tem nada mexendo sobre os filtros ?Não teria como trocar para uma query para gerar o relatório ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xadriano 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 o codigo fonte do mes sistema é esse deste artigo http://www.fabricio.pro.br/default.asp?ACT...;id=1&mnu=1 nesse exemplo ele usa quick report, mas como eu uso o delphi 2006, nao tem quick report, queria imprmir com o rave. se você puder me ajudar? ficarei muito grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Complicado, não sei o que pode estar afetando até o momento da impressão, quem sabe pode ser o próprio rave que tá fazendo isto, uso somente o quick.,.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites