Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Galera, esse é o tópico para discussão da 2ª rodada da Liga.Logo mais teremos as imagens no site, e mais à noite, a pontuação atualizada.Teremos 2 dias de discussão, e amanhã à noite liberamos o tema novo.A lista final de quem nos mandou imagem é essa:Hyperfast - Graffo - ticarp - Steath - Nyan - Nininha - Gregory - Algalord - Alowa - Pvi - Igrilo - Fidelis - O Bomba - Thiagalo - VBA - Player - Susse - Kavoo - Doclasme - Colin - Insider - Suissa - Magic Lord - Sathan - Ronaldo Carvalho Silva - Pa_Bruno - Dan - W_Bauer - Binho_BG - Shivans30 participantes mandaram as imagens. Muitos WOs, mas foi menor do que a 1ª rodada.Qualquer dúvida, PM.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nem o que dizer para me desculpar pessoal.

 

Não mandei minha imagem, estou passando por seríssimos problemas particulares e esse fim de semana foi meio ruim pra mim. Coisas que não cabem falar aqui.

 

Mesmo assim deixei cair no esquecimento em meio a muita coisa abrir o PS nesse fim de semana.

 

Me desculpe a galera da liga e organizadores e principalmente ao ALGALORD.

 

* Desabafando: * PQP, não pude fazer a img DARK, eu ia caprichar!

 

Num pode mandar mais não né? só pra saber!

 

[ ]s galerinha! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa pensei que fossem trancar esse tópico também :D :D :lol: Pô carcereiro.... não pode enviar não, já era! :rolleyes: BOMBA no6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nem o que dizer para me desculpar pessoal.

 

Não mandei minha imagem, estou passando por seríssimos problemas particulares e esse fim de semana foi meio ruim pra mim. Coisas que não cabem falar aqui.

 

Mesmo assim deixei cair no esquecimento em meio a muita coisa abrir o PS nesse fim de semana.

 

Me desculpe a galera da liga e organizadores e principalmente ao ALGALORD.

 

* Desabafando: * PQP, não pude fazer a img DARK, eu ia caprichar!

 

Num pode mandar mais não né? só pra saber!

 

[ ]s galerinha! ;)

f*** essas coisas....

 

Esquenta não DAW....acontece...bola p/ frente... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, não sei do que se trata, como funciona, só sei que o tópicoda primeira tá pendurado aí faz um tempão...De resto não sei nada... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ticarp ..... num consegui ver a sua brodi.....Nussa.... PVI X NYAN <--- Inventaram o O DARK LIGHT kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que drogaaaa,,,

 

Agora já perdi a chance de classificar, tô fora! :( :( :( :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que drogaaaa,,,Agora já perdi a chance de classificar, tô fora! :( :( :( :angry: :angry: :angry:

O que???? vai desistir da liga??? se for isso, nem desisti...se todos que perderem sair, não vai dar...ah.....galera hj eh aniversário do DAW....hehe parabéns..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãããããão mano!

 

Num disse isso... num vou desistir.

Só fiquei chateado porque fui babaca e não fiz a IMG nem pude concorrer.

 

[ ]s :(

 

P.S. Obrigado mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, varia imagens de da medo!!!Ae Daw não desiste não véio, c não isso aqui vira um marmelada completa... e parabens ai véio!!!(agora é Admin, ta chique hein... heheheheh)[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como que faz pra participar?

Infelizmente ja fechamos os Grupos :( .... Eh que estabelecemos um prazo para as inscriçoes e para a organizaçao da Liga.Ha duas semanas atras, por causa da desistencia de alguns e por estar na 1ª rodada da Liga...nos fizemos um novo chamado para quem gostaria de participar.... Talvez você nao tenha visto. Se nao já estaria com a gente aki :) Mas fique tranquila..acompanhe com a gente a Liga..opine... participe mesmo que por fora....Com certeza outras Ligas irao rolar....e ai você participa da proxima... ok?Abraços..
:( :( :( :( :( .................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, varia imagens de da medo!!!Ae Daw não desiste não véio, c não isso aqui vira um marmelada completa... e parabens ai véio!!!(agora é Admin, ta chique hein... heheheheh)[]'s

Foi promovidu ? kkkkkk - Se é que isso é promoção. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como que faz pra participar?

Infelizmente ja fechamos os Grupos :( .... Eh que estabelecemos um prazo para as inscriçoes e para a organizaçao da Liga.Ha duas semanas atras, por causa da desistencia de alguns e por estar na 1ª rodada da Liga...nos fizemos um novo chamado para quem gostaria de participar.... Talvez você nao tenha visto. Se nao já estaria com a gente aki :) Mas fique tranquila..acompanhe com a gente a Liga..opine... participe mesmo que por fora....Com certeza outras Ligas irao rolar....e ai você participa da proxima... ok?Abraços..
:( :( :( :( :( .................................
Marta, você até pode participar, mas tem que estar ciente que já passamos 2 rodadas, e você será prejudicada por causa das notas... se topar mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae por falar em parabèns daw .... hoje é aniversàrio dele !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marta, você até pode participar, mas tem que estar ciente que já passamos 2 rodadas, e você será prejudicada por causa das notas... se topar mesmo assim...

Muito obrigada, sei que o importante é participar, mas a essa altura, nem to por dentro... Vou acabar atrapalhando... Na próxima eu fico de olho...Mesmo assim abrigada, e parabens para todos, já tenho meus preferidos... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.