Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Po .. parabens mano daw.. tudo de bom cara... FELICIDADES.... !!!!!Po ..ja vi q o grupo A é firmeza heheh o unico grupo q nao deu nenhum WO ainda....deixa eu ir la ver a img do SHARIVAN heheheheabs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, varia imagens de da medo!!!Ae Daw não desiste não véio, c não isso aqui vira um marmelada completa... e parabens ai véio!!!(agora é Admin, ta chique hein... heheheheh)[]'s

Foi promovidu ? kkkkkk - Se é que isso é promoção. :lol:
Ta pintando mais um popstar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>PARABÉNS LÉO!!!!!! X=D~</span>

huhuhuh... parabenx! X=x X=**********

 

soh vo comenta 1 imagem...

Obombadu! :P putz.. na boa.. Q NOJO!!!!!!!!!!! :blink:

UAHeauehhaue aiaiaiaaiai!!! xP <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que você gostou nina..... Eu também sem falsa modéstia gostei muito da minha imagem... Parabéns as imagens de todos estão muito horríveis!!!! (levando em conta que é dark isso é um elogio)Como eu sempre digo, BOMBA NO6 KCT !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal, como o tema desta rodada me agrada muito, resolvi comentar todas as imgs, não que eu ache que alguém se importa com a minha opinião, mas já que eu ia olhar todas mesmo, então porque não comentar?

 

Então lá vai...

 

Grupo A:

Nininha: Show, ficou muito bem aplicada a textura!

Dan: Nussa! Completamente podrona!! Tá lindaaa!!! A textura que você arrumou é perfeita!

Shivans: Ficou showww! Eu só não colocaria aquela rosa...

VBA: Ó o cara!!!! Ficou lindona. Tipo um clima de bruxaria e tal... Me amarrei, sabia que você ia detonar!

Suissa: Gostei da rosa, mas a imagem em si tá muito "preta", acho que mais uns elementos dava um toque a mais... Mas tá legal!

 

Grupo B:

Doclasme: Me amarrie mesmo na garotinha, tá muito show, que textura f***!!!!

Susse: Sei lá, achei meio confusa e com muitas partes pretas...

Alowa: Pô, mas também aquela img tava perfeita pra um Dark, né? =p Tá muito boa cara!!! Parece que ela foi carbonizada... completamente podre!! No bom sentido, claro... =)

HyperFast: Linda, amei!!!! E a expressão do cara, então?!?! FO-DE-RO-SA!!

PA_Bruno: Acho que a idéia foi legal... mas tá a img sumiu um pouco em meio a tanta escuridão...

 

Grupo C:

Gregory: Tá muito legal! Só achei "colorida" demais. Mesmo assim ficou ótima! =)

Fidelis Bem loca!! Estilo Black Metal!! Me amarrei!

Algalord: Nussa! Quase vomitei... heheh! Tá showzassa! Eu só deixaria o vermelho um pouco mais fraco. =)

 

Grupo D:

Stealth: Show!!! É legal sair um pouco do lance de "detonar" pessoas. Me amarrei. Só o texto que ficou com uma borda estranha...

Colin: Gostei! Com um pouco mais de contraste ficaria melhor ainda, tipo pra mostrar mais a img, saca?

Player: Tá maneira, tá mais grunge... mas tá show! Se eu fosse você eu daria mais uma trabalhada na barata, tipo uma mesclagem melhor.

Ronaldo Carvalho Silva: Tá lega. Eu deixaria o rosto maior pra preencher mais a img. Também acho que você queimou um pouco demais a img...

Kavoo: PELOAMORDEDEUS!!! Que desgraça de troço feio!!! Putz, muito bem feito, cara!! Show... O.O

 

Grupo E:

Sathan: Maneirassa!! Mas aê, eu conheço essa img de um tuto lá do deviantART hein! Já tinha umas paradas prontas nela... Tipo o olho, por exemplo...

W_Bauer: Muito loca!! Maneira, mas como me disseram uma vez... ela tá meio sem foco, tipo muita coisa amontoada...

Graffo: Bem legal, cara! Um pouco colorida demais, mas tá maneira! Só que aquele nomezinho ali... hmmm podia ter ficado sem ele...

Binho_BG: Também conheço esse tuto, mas enfim, ficou bem feito... Parabéns!! =)

Thiagalo: Intaum manin... Tá super show de bola!!! Eu só faria a img um pouco mais clara no rosto dela e colocaria a cicatriz um pouco menor, mas você tem jeito pra coisa... hehehe =p

 

Grupo F:

PVi: A imagem em si ficou legal, só num tá muito Dark...

Nyan: Amei! Ficou dark, mas tem uma certa "beleza", sei lá... é um belo trabalho, parece esses anúncios de revista e tal!

MagicLord: Caraca!! Essa deu até medo!! Cruiz... já pensou? Todo mundo espetado? Credu!! Tá show, eu só coloria um ton avermelhado pra dar mais um clica de HELL!

iGrilo: Perfeita... textura, cor, efeitos!! Parabéns!!

ticarp: <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Esta página não está disponível. :(

obomba: PUTZ!!! Tá show demais, cara! Nuossa, gostei até do texto... Peraê que eu vou vomitar e já volto Imagem Postada

Ah... voltei! Tá shoOoOoOoOoOoOoO!!!!

 

Intaum é isso.

A propósito, eu fiz a minha img pra esta rodada MUITO maior, só que tive que cortar algumas partes pra caber nas regras, se alguém tiver afim de ver a img na sua versão "FULL" é só dar uma olhada no meu site... =P</span>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grupo B:

Doclasme: Me amarrie mesmo na garotinha, tá muito show, que textura f***!!!!

 

[]'s

Valeu Insider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que você gostou nina..... Eu também sem falsa modéstia gostei muito da minha imagem... Parabéns as imagens de todos estão muito horríveis!!!! (levando em conta que é dark isso é um elogio)Como eu sempre digo, BOMBA NO6 KCT !!!!!!!!!

AUheUHAUE eu n critikei n ta? :blink: soh disse q tava nojentaaaaaa... MTO MTO dark! UAheHAuHUAEHuHAE! :|~ axo q ate d+! X=x~ aiaai!! perae.. xP ja volto! :( hehehe!! :lol: vlw Tio Insider! ;) ^_^ Ps.: mto boa todassssssssss :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obomba: PUTZ!!! Tá show demais, cara! Nuossa, gostei até do texto... Peraê que eu vou vomitar e já volto

Ah... voltei! Tá shoOoOoOoOoOoOoO!!!!

Brigado pelo ... vou vomitar e já volto... segui alguns de seus concelhos que havia me dado na imagem anterior, aquela que tinha ficado muito vermelha...

 

Eu sei que não criticou mulé... to ligadu nas paradinhas....

 

 

Eu também havia falado pro homi do porco shivas que aquela rosa ali num tinha ficado boa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz galera.. foi mal ae .. Stealth ... desculpa nao ter enviado a img veio .. eu tive q viajar pra fazer meu vestibular e na casa do meu pai os FDP da speedy cortaram a linha ou bloquearam nao sei o q e eu nao consegui acessar a net e fazer minha img galera ... foi mal ae mesmo .. na proxima rodada eu to aeee... falow..Diego..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m*****....

 

pronto... já troquei o server... i hate geocities...

 

novo link:

 

IMAGEM TICARP

 

Pessoal da liga me atualiza aí meu server, beleza?

 

Vou começar a ver as imagens agora!!!

 

Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PA_Bruno: Acho que a idéia foi legal... mas tá a img sumiu um pouco em meio a tanta escuridão...

hehehe, eh f***, eh q lah em casa parecia q tava um poko mais clara, aki no trabaho q eu vi q tava muito DARK mesmo... hehehe

quis fazer algo diferente, a maioria levou pro grunge, eu levei pro dark mermo... as imgs taum mto fodas, show mermo...

 

 

valew pelo comment ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Insider... valeu!!! é sempre bom ouvir um parabéns do mestre... eheheheehehe....Cara... esse grupo A, tá muito f***... ainda bem que não sou juiz...Caramba Insider... que dentes são aqueles?!?! E olho? E textura??? ah.... esquece... eheheheeheheheVBA, detonou nesse dark... totalmente novo... GOSTEI MUITO.... TOTALMENTE SOMBRIO...Dan... show de bola mano... a textura tá perfeita...Nininha... adorei a composição... só tirava um pouco da saturação... Sharivan... fica jogando pilha q tá uma bosta... tudo jogada de marketing... na hora chega e detona... só não gostei do "that's all folk"....Suissa... show cara... só tá fora do tamanho, ñ?? - ah... achei seu flog esses dias!!!Vou ver agora o grupo B...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m*****....

 

pronto... já troquei o server... i hate geocities...

 

novo link:

 

IMAGEM TICARP

 

Pessoal da liga me atualiza aí meu server, beleza?

 

Vou começar a ver as imagens agora!!!

 

Tiago.

Atualizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po insider, ticarp, nunca pensei em receber elogio por uma img dark hehehe , eu ate pensei q tava fora do tema , qdo comecei a ver todos essas imgs domau ai hehehehehe mas valew mesmo viu .. po . fiquei feliz...Tb vou comentar uma por uma , mas tem q ser em casa... um monte de img nao abre aki no trampo , tudo barrado .....abs mano ..... :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.