ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo B...Doclasme... sinistra cara... só achei a cabeça do menino meio achatada...Susse... cara... sinceramente... achei mais pra psicodelico do que pra dark... mas tá valendo...Alowa... adorei cara... tá entre as melhores pra mim...Hyper... demais tb cara... que cara sinistra hein... só ñ gostei do excesso de preto na esquerda...PA_bruno... bala a sua idéia de noite... aqui ficou meio escuro mas dei uma ajustada no brilho e deu pra ver beleza... boa cara!!! ;) daki a pouco mando o grupo C... ehehehehee...resenhas do ticarp... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo C...Pow... cheio de WO de novo...Mas vamo lá...Gregory... o fundo tá tua imagem tá show cara... perfeito... a cara da madame tb... e olho nem se fala...Fidelis... curti a idéia... seu satanista... eheheehehehe... mas acho q ficou a desejar nos lados...Algalord... tá entre as melhores... só isso... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo B...Doclasme... sinistra cara... só achei a cabeça do menino meio achatada... Ae Tiocarp como ja avia de falado antes... A modelo é CEARENSE ;) :lol: Valeu muleque a sua ta loca parabens...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Opa...Grupo D...Stealth... cara... só dava um trato naquele "dark"... o resto ficou 10.Colin... SINISTRA... tá demais a sua cara...Player... tudo perfeito... só a barata que não caiu perfeitamente... a tipologia tá sensacional... você testou dar uma dessaturada nela?Ronaldo etc... ;) ... pow cara... achei q o espaço foi "mal" utilizado... aquela cabeça acabou ficando solta no meio do preto...Kavoo... coitada da mina... mal acordou já foi morrendo... curti cara... só ñ gostei desse tom normal de foto... mas isso é gosto... se fosse eu tentava dar um tom mais pastel... mais pro amarelo... sei lá... mas detonou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo B...Doclasme... sinistra cara... só achei a cabeça do menino meio achatada...Ae Tiocarp como ja avia de falado antes... A modelo é CEARENSE ;) :lol: Valeu muleque a sua ta loca parabens...... ehehehehe... valeu meu velho...pow... o texto da sua ficou sinistrão tb... saiu do modismo do inlgês!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Po valeu ai insider, ticarp, pelos elogios!!Todas as imagens estão muito foderosas!! Eu tmb vo comenta uma por uma, mas tmb tem q ser em casa, aqu no trampo é mo guela fica vendo uns rosto tudo estrupiado... heheheheh[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo ESathan... a sua falo depois!!!! ;) W_Bauer... massa cara... o maluco gritando tá show... só achei ele meio distorcido...Graffo... curti muito esse seu dark saturado cara... você conseguiu deixar bem f***...Binho_BG... gostei da composição do fundo e da cara... só achei q faltou alguma coisinha pra as duas casarem perfeitas...Thiagalo... perfeita cara... perfeita.... boa viagem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Grupo Fodão eheheheeheh Antes de tudo... to abrindo uma resposta pra cad grupo pq a net aqui tá muito fulera... tô com medo de digitar um texto grandão e m***** cair e eu perder tudo.... bom... pvi... cara... tem certeza que essa imagem é a dark??? nyan... hum... gostei da tonalidade... mas tb num achei mui dark ñ... magiclord... curti cara... eu dava só mais um trato nos pequenos detalhes... igrilo... a sua comento depois cara... best of.... ;) ticarp... :D bomba... DETONOU mano... tá muito nojenta (no sentido dark da palavra).... gostei mesmo... só daria uma saturada maior pra dar mais agonia ainda... é isso... <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>BEST OF THE BESTS</span> <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>INSIDER - SATHAN - DAN - VBA - THIAGALO - IGRILO</span> Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 se tiver q escolher só uma fico com a do Sathan... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandrocs 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Galera, não deu tempo para eu me inscrever na liga, mas: Alguem já assistiu o filme A Liga Extraordinária dos Cavelheiros ???? (ou do original The Extraordinary League of Gentleman) aqui no Brasil, mais conhecido apenas como A Liga Extraordinária. Pois bem... acho que aqui temos a The Extraordinary League of iMasters !!! o que vc6 acham ??? cool heim ?...[ ]´sAlessandro :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 faço das palavras do Insider as minhas!!!SHOW SHOW SHOW!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Ow, valeu aê ticarp!! É nóis!!! Aê num tô me aguentando... Meu nome apareceu na página inicial do iMasters!!!!! Tá assim ó: PHOTOSHOP The Matrix Effect Nova matéria com diferentes passos para o efeito, retirado do original "The Matrix Effect", traduzido por Paulo Sorrentino... Leia mais Caraca!!! Na hora que eu vi gelei... :o Valeu aê, seja lá quem foi que fez isso!! :lol: :D :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 valeu ai Insider e ticarp... bom que vcs gostaram...nem imaginava receber elogio nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 :D :D :D Valeu pela avaliação Insider, só não queria fazer a mesma coisa que com certeza todos fariam e tbm tava sem tempo de criar resumindo foi o que deu para fazer.Valeu!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandrocs 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 PHOTOSHOP The Matrix Effect Nova matéria com diferentes passos para o efeito, retirado do original "The Matrix Effect", traduzido por Paulo Sorrentino... Leia mais ONDE TEM O LINK PARA ESSA MATERIA desse efeito Matrix ?????????? [ ]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Colin... SINISTRA... tá demais a sua cara... Valew ae ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 vlw ticarp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 ONDE TEM O LINK PARA ESSA MATERIA desse efeito Matrix ??????????[ ]´s O que eu traduzi: (Tá no fórum de Tutoriais e Dicas)http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=0entry124679O que saiu no iMasters:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...678&cod_secao=5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 BEST OF THE BESTS INSIDER - SATHAN - DAN - VBA - THIAGALO - IGRILO Tiago. Carabma Ticarp assim, eu fico até com vergonha, me boto no meio das imagens q eu achei mais animal, desse grupo ai eu acho q eu acrecentaria você, e o Hyper...Valeu galera!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 :D :D :D Para não prolongar só queria dizer que ta fenomenal as imagens da galera. :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites