Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - Discussões da 2ª rodada

Recommended Posts

Que nada Dan... tua imagem tá show cara.... a do Hyper tb tá muito 10...Essa rodada a galera caprichou....Aê Insider... tá chique hein?! Materia na página principal... nossa.... só você mesmo e o Fabião.... ;) Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Insider... tá chique hein?! Materia na página principal... nossa.... só você mesmo e o Fabião.... ;)

 

Tiago.

Hehehe!!! :D

 

Na verdade eles usaram uma tradução que eu fiz um tempão atrás...

 

Putz!! Mas valeu! Eles podiam ter me avisado... quase tive um ataque do coração!!! hehehe :lol:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de parabenizar a todos, TODOS, sem exceção, pelas imagens dessa 2ª rodada. Muito boas mesmo.

 

Outra coisa: os WOs caíram, e muito. Gostaria de agradecer a todos pela participação.

 

Valeu mesmo.

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Nosso amigo Theft mandou a imagem atrasado, chegou hoje.Pra efeitos de competição, infelizmente não vai valer. Mas vamos postar a imagem no site da Liga, pra apreciação de todos.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, consegui um tempinhu aqui no trampo pra conecta! Tambem quero dar os parabens a TODOS, as img ficaram FODAS demais! mto boa! tem neguinhu q nunca pensei vendo fazer dark q mando bem DEMAIS! show mesmo!!!! e proxima rodada sem W.O viu :P haeheheahheabracao!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carabma Ticarp assim, eu fico até com vergonha, me boto no meio das imagens q eu achei mais animal, desse grupo ai eu acho q eu acrecentaria você, e o Hyper...Valeu galera!![]'s

poxa.. desculpe dan!! eskeci de comentar sua imagem!! Sinceramente? Sua imagem estava de arrepiarrrrrrrr!!! me senti lisongeaaada de ter um "parceiro" como você! :) e claro.. de competir com a sua imagem! ;) ==b Congratz! :D X=**********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca veio... muito rox... valew insider pelo comentario...poxa so o insider comento minha img ne??? q triste... sera q eu fui tao ruim assim??? poxa vo perde denovo??? mais tarde eu mocmento uma por uma... agora nao posso to aki na facul ai fica embacado beleza...abracosa obs: Parabens Daw... tudo d bom e muita grana pra dividi com os companheiros huerhuehuehuefelicidades viu: hihihih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus... agora terminei de ver as imgas cara... nossa senhora... vixe maria... q inferno ta essa 2 rodada cara.. muito show os darks mais horripilantes uheuhehue...Parabens ao nosso magavilhoso grupo A q nunca da WO . e o grupo responsavel hueuhehuegalera valew mesmo estar na liga... sinto q nao vo passa mesmo num tenho mais chances c eu perder essa hueuhehue. mas nao vo desistir nao... eu so keria pedir um favor... tipo comentem a minha img q pelo menos assim eu aprendo mais e nao erro denovo beleza???valew a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. acho q tô comentando um pokinho atrasado aki..lento, como sempre! :huh: bom, tenho duas coisa a dizer...Primeiro, parabéns a todos! Excelentes imagens...Acho que esse estilo inspirou muita gente!Todos tem um pokinho de mal dentro de si.. hehehe!segundo, mto obrigado, mto obrigado mesmo aos que comentarame gostaram da minha imagem! fico mto feliz com isso...obrigado!!!ah, tem mais uma coisinha..show de organização na liga!! sem comentários!parabéns à equipe q vcs formaram!grande abraço..iGrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de organização na liga!! sem comentários!parabéns à equipe q vcs formaram!

com certeza igrilo...agora...where's the notes??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou colocando um sinal ao lado da pessoa que ganhou, pra ficar mais fácil de identificar.Lembrando que as notas gerais saem no final da última rodada, ates do mata-mata.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae...Cara... muito show as imagens da galera... as vitórias foram merecidos nessa rodada...Mandei minha imagem, mesmo sabendo que tava uma M.. só pra dar prosseguimento a campanha "NÃO ao W.O.!!!" heheheO tempo tá cada vez mais curto.. agora que a temporada vai chegando... mas vou fazer um esforço pra não deixar de entregar.. mesmo que saiba de antemão que perco...heheheValew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA! ME AFUNDEI NO DARK!MINHA PRIMEIRA IMAGEM, EU ACHEI TOSCONA!CAIO DE PARA-QUEDAS NA LIGA E QUEM PEGO DE CARA?TIO GRAFFIU! AI BABA NEH? HUAHUAHUA.....MAS MESMO ASSIM, CURTI MUITAS IMAGENS DESSE ROUND! A GALERA TA DE PARABENS! POR TUDO! ATE NA DIMINUIÇÃO DE WO´s...É ISSO GENTE! AMANHA NOVO TEMA!A GENTE SE VE NA PROXIMA RODADA!VALEUZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.