kaplan 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Salve gente mais um desbloqueio de celular ae, testando e ok, qq duvida ou problema utilize o forum.... DESBLOQUEIO DO X660!!! Desbloqueio do X660 para todos os chips, OI, CLARO e TIM mensagem: Coloque o chip da operadora que você deseja usar, aparecerá Sim não registrado ou não aceito, alguma coisa assim... - Tecle *#9998*3323# - Tecle sair, então tecle 7 e seu telefone irá reiniciar e o SIM CARD será aceito. - Ao ligar, digite *0141# e send. - Aparecerá uma mensagem dizendo que seu aparelho foi personalizado. - Depois aperto o menu, vá em configurações, depois em segurança, e depois em bloquear sim selecione a opção ativar, irá pedir uma senha. Digite: 00000000, ativea novamente. Digite: 00000000 e depois: 00000000 novamente. Pronto está desbloqueado !!! testado e funcionou 100 % Autor: Tiago Sarri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furquiza 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original. Socooooooroo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original. Socooooooroo!!! hum nao entendi, pq você foi desbloquear o sim, ja tentou fazer de novo o desbloqueio?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furquiza 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 Já sim, tentei até usar o lucifer e outro programa, mas ele não é reconhecido. O cel só abre quando ponho o chip que tava quando eu desbloqueei e não aceita mas nenhum chip! Alguém sabe como reparar a senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites