linus_sp 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Sempre trabalhei com ASP, mas fiquei um tempinho (cerca de 2 anos) parado, só gerenciando projetos na empresa em que trabalho.Como não há mais suporte pra ASP quero começar a trabalhar com ASP.NET, framework, SQL, etc.Gostaria de ser certificado Microsoft, que acho que ajudaria em meu trabalho.Como faço pra obter uma certficação Microsoft para a área de Web Developer em ASP.NET, SQL, Windows 2003 server?Quais os passos que devo tomar. O que voc6es me recomendam.Um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clodoaldoaleixo 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Também tenho essa mesma dúvida... Da uma olhada aqui... MCAD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Em ASP.NET - MCAD e MCSDSQL SERVER - MCDBAWINDOWS 2003 - MCP.MCSA e MCSEso você procurar cursos ou um centro autoriazado VUE para fazer a prova.A prova custa em torno de US$80. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites