Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo aquino

sugeatão eh muito impportante para o crecimento

Recommended Posts

Sou militar da força Aérea e fui indicado para fazer um site para a organização, não tenho muito conhecimento por isso peço ajuda de quem sabe pois a maior virtude eh ser umilde e dar valor a quem sabe, fiquem avontade para criticar e mandar,algo em flash para enaltecer meu site não esqueça que eh um site militar com varias limitações quem puder me ajude.EX com dica de menu, cor, respeitando a cor da organização, bom segue o link do layout. Ela vai ser programada toda em ASP

http://www.hairville.com.br/baaf/baaf1/BAAF%20mockup.htm

Obrigado aos Amigo que querem colaborar. caso querem mandar um EMAIL kasaraofunk@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ajuda só vai servir em flash.Caso contrário, no horário do almoço posso tentar ajudar com um layout modesto no fireworks...Sendo um site do governo, ele terá de ser acessível, correto? Utilizando padrões W3C...

Compartilhar este post

Link para o post

A ajuda só vai servir em flash.Caso contrário, no horário do almoço posso tentar ajudar com um layout modesto no fireworks...Sendo um site do governo, ele terá de ser acessível, correto? Utilizando padrões W3C...

Caro amigo sua ajuda vai ser de grande valor para minha pessoa pois o Comandante esta me dando um maior gás para terminar o site e não tenho tanto conhecimento, ele aprovou mas eu sei que pode ficar muito melhor com o nivel de conhecimento de sua pessoa, e gostaria de impresionar com maior detalhes, como :1 menu com eveito sanfona2 topo em flash etc... TENHA UM BOM DIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, levando em conta que é um site militar, acredito que o que deve ser focado não é a interação de cores e sim a seriedade da corporação, isso no design, permite uma melhor localização dos serviços. Bom eu tenho aqui algumas sugestões de esquemas de cor,Fundo branco, cinza e vermelho, com letras em preto.Fundo azul e branco e letras em preto.este aqui eu acho que será o melhor para o site. Azul com amarelo, e branco. apenas as tres cores para imagens e o fundo, de resto use texto em preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma sugestão simples...Por ser um site sério e com muito conteúdo e páginas, seria bom q evitasse cores fortes e quentes como o amarelo do menu... Talvez pudesse ser um amarelo mais fraco... digo isso pq os usuários devem passar um bom tempo no site e essas cores fortes incomodam bastante quando são muito expostas no site...você poderia utilizar o amarelo para detalhes, como as pequenas barras superior e inferior...Outra coisa é que as informações na página inicial estão muito juntas, isso causa uma confusão visual... fica difícil a identificação e a leitura... n que seja difícil ou impussível de ler, mas causa um certo descomforto.Boa Sorte cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.