alucard 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 boa tarde .... caros colegas da webvcs me ensinaram como colocar uma imagem de fundo fixa , editando o html , mas como faço isso naturalmente como os próprios menus do dreamweaver mx .desculpem minha ignorância , é estou aprendendo agora...abraçosadriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Salve.Naum conheço esse método,mais pq c naum coloca editando mermo é taum simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alucard 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 olá webmasters.....então não importa o tamanho da figura ou qualquer outra configuração de imagem, é só colocar já e pronto ?????perguntei do comando , porque não sei nada de html a unica coisa que pode me salvar é o dreamweaver.abraçosadriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Salve.Isso mermo é so colcocar e pronto, sendo que você deve atentar para o tamanho da pagina (largura e altura) pois se a imagem for menor que o tamanho vai ficar repetida tipo lado-a-lado. Entende?||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Acho que você estás falando de Background Image. No caso você vai em Modificar >> Propriedades da Página. Lá você define a BG Image. Lembrando que se pode colocar BG Images em camadas e tabelas também.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Isso, ele tá falandoe de background fixa, então, acho que seria melhor que ele colocasse em html, é super simples, veja:<body background="image.gif" bgproperties="fixed">Pronto!!E como o foi dito, se a imagem for menor do que a pagina, irá se repetir, mas tem como colocar ela sem repetir, veja esse comando que peguei sei lá eu onde.. hehe..<head><script language="JavaScript1.2">if (document.all)document.body.style.cssText="background:white url(image.gif) no-repeat fixed center center"</script>Como viu, esse comando deve ficar entre as tags <head> </head>E só um toque, aprenda um pouco de html, pois é bom que se saiba alguma coisa, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites