Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

Campo Obrigatorio

Recommended Posts

Ola...amigos, gostaria de saber que posso fazer, com esse problema!!!fiz um formulario no dreamweaver e coloquei validacao no nome,sobrenome e email...so que descobri que recebo alguns sem eles...testei e ta funcionando o behavious, mas se o cara colocar espacos ele engana a validacao e envia os dados sem esses principais que validei.alguem pode me ajudar a resolver??desde ja agradecovaleu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá fazendo essa validação como que? JS?

Se for pergunte ao pessoal de lá que eles podem responder mais rapidamente.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara .como é que esta sendo feita essa validação ? Qual o behavior que você esta usando ? Qual a versao do Dw ??São informações fundamentais, a gente ate quer ajudar..mas sem isso fica muito dificil...Posta ae que a gente resolve a parada...ok

Compartilhar este post

Link para o post

Validacao do dreamweaver 8...no botao submit o behaviors (validate form) e coloquei em 4 campos do formulario...mas quando a pessoa da espaco ele validanao sei pqveja se ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Parece amigo que para o dreamweaver espaço tbm é um tipo de caractere, você podeu usar uma liguagem de programação para quando for enviar seu conteúdo do formulário ele ñ aceitar o valor " " que é do espaço (usando o ColdFusion, ASP, PHP, etc)!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi..tem algum script basico pra isso ou tutorial? nao manjo de asp nem phpvaleu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.