Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Delmondes Bezerra

[RESOLVIDO] Cadastrar notícia em específicada categoria.

Recommended Posts

Salve salve galerinha...

Bom, eu baixei um sistema de notícias feio em php/mysql.

Ele funciona direito e tals...

Mas eu gostaria de saber, como imcrementar nele um sisteminha do tipo:

Vamos supor q meu site tem 3 categorias:

1- Tecnologia

2- Futebol

3- TI

Aí, quando eu vou na área onde escreve a notícia, tivesse um menu/list onde você escolhe onde irá postado (em qual categoria), a notícia..

Entendem?

Alguem poderia me ajudar...?

Abraços e obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você teria que criar uma tabela aonde seriam cadastradas essas categorias. Você também teria que alterar o envio de post para você estar listando estas categorias e poder selecionar uma delas, na qual o post estaria vinculado. A idéia é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm.. entendi, mas como eu sou meio "leigo" em php, poderia me ajudar com o código?e no menu/list , como eu faria para dar a ação de ao selecionar a categoria, e clicar em "postar", ja iria para a tabela do banco de dados, selecionado no list / menu?Hm.. entendi, mas como eu sou meio "leigo" em php, poderia me ajudar com o código?e no menu/list , como eu faria para dar a ação de ao selecionar a categoria, e clicar em "postar", ja iria para a tabela do banco de dados, selecionado no list / menu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.. consegui!!!agora, to com uma dúvida:Eu fiz a tabela "nome" no banco de dados: "news_ind", como q eu faço para entrar na tabela "nome" e por exemplo, eu faço a página no meu site, e quero q apareça as notícias com o valor dentro da tabela "nome" que tenham escrito : "tecnologia".entendem?Não basta apenas exibir os dados da tabela "nome", e sim exibir os dados que contenham "tecnologia" escritos na tabela "nome".alguem me ajuda?abss!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui é embaçado...será um tanto dificil alguem te ajudar...ajudam, mas quando convem eles a ajudarem...boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.