Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

novo moderador para a área

Recommended Posts

Alow alow galerinha do fórum.Devido ao grande crescimento e trabalho que estamos realizando por aqui... o fórum de desenho aumentou o acesso e os desafios bombaram...E infelizmente ultimamente eu e o outro mod da área (<-chonchu->) estamos meio apertados com algumas coisas pessoais e profisisonais..Portanto, conversei com os admins e autorizaram a inclusão de um novo moderador para ajudar aqui na área.Os usuários que estejam dispostos a este cargo, por favor deixem um post aqui, nos mods da área iremos analizar e escolher o mais apropriado para o gerenciamento do fórum.Requisitos:- tempo razoável de acesso (de preferencia em horario comercial)- Comprometimento- Gostar da participação- Criatividade para estimular o acesso de novos membros- Responsabilidade para ajudar nos deasfios- Conhecer como é o funcionamento dos desafios (como eu e o chonchu organizamos o conteúdo, as datas, etc.)Ae galera, conto com vocês e boa sorte!Sei que com esse novo moderador, cresceremos cada vez mais e dividiremos o desafio em mais uma seção!!Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostariaEmbora esteja voltando ao Imaster agora, sou aluna de produção publicitaria, e desenho é uma das minhas paixões. To querendo montar algo que estimule o estudo tipo um grupo de estudo...Tanto de desenho como em cores como no site tsofa.com no forum.Bem estou na web quase q 15 horas diarias. Fico no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu tb gostaria, de entrar, trabalho na area grafica e fico das 9 as 18 em frente ao computador...afff....hauhauuah, e estarei moderando da melhor maneira possivel...., abraçoss... :Dnem preciso falar que gosto de desenhar ne...hauahuahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem estao pensaando q eu quero ser mas na verdade nao

 

to aqui soh pra apoiar o Ghosty_dac, nao é por puxasaquismo, pois nem conheco o cara direito, mas sempre vejo ele ajudando o pessoal aqui e acho q ele seria o mais adequado, apesar q o chounchu tbm era bastante estusiamado para o cargo de moderador, mas sabemos que eh pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem estao pensaando q eu quero ser mas na verdade nao

 

to aqui soh pra apoiar o Ghosty_dac, nao é por puxasaquismo, pois nem conheco o cara direito, mas sempre vejo ele ajudando o pessoal aqui e acho q ele seria o mais adequado, apesar q o chounchu tbm era bastante estusiamado para o cargo de moderador, mas sabemos que eh pessoal.

Bom, ou o pessoal não tá muito interessado na responsa de moderador, ou o acesso tá meio fraco..ehehe..

Vou adiar a decisão para segunda feira.. pra dar tempo do pessoal dar uma olhada na segunda feira.

 

Bom.. não entendi muito o que o hao quis dizer com "apesar q o chonchu tbm era bastante entusiasmado"... só queria esclarecer que seremos 3 moderadores aqui na área, eu o <-chonchu-> e o que vamos escolher... no caso não é uma troca de moderadores, e sim uma adição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que o ghosty seria bom moderador!! bom pelo menos eu acho, pode ter muitas outras pessoas com responsabilidade, bom... eu concerteza naum mesmo!! naum so responsável pra nada!! se o lugar pra comentar naum eh aki, foi mal pessoal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que o ghosty seria bom moderador!! bom pelo menos eu acho, pode ter muitas outras pessoas com responsabilidade, bom... eu concerteza naum mesmo!! naum so responsável pra nada!! se o lugar pra comentar naum eh aki, foi mal pessoal!!

Pode ficar despreocupado ae.eheh.. podem comentar a respeito aqui sim....srsrAfinal, é muito importante a opinião dos membros quanto ao novo moderador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. não entendi muito o que o hao quis dizer com "apesar q o chonchu tbm era bastante entusiasmado"... só queria esclarecer que seremos 3 moderadores aqui na área, eu o <-chonchu-> e o que vamos escolher... no caso não é uma troca de moderadores, e sim uma adição...

eu entendi que é uma adição, o que eu quis dizer é que o chonchu, era entusiamado no começo, ajudando o pessoal e tal, dai depois de um ou dois meses, o ritmo dele abaixou, mas eu sei que pode ser pessoal ou a trabalho, nada contra ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera..não sei se o povo tá sumido mas....

 

O novo moderador da área será

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ghosty_dac

 

Já que o rapaz tá sempre ae participando e já conhece melhor o esquema.

 

Para os outros, obrigado pelo interesse, não percam o interesse pelo fórum... sempre haverão vagas para moderador conforme o crescimento do fórum!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Ghosty!!!agora você é um de nós! mwahahahhahahahahhahavai ajudar bastante... e como você é bem participativo...concordo com a escolha...abraço rapaiz...a gente se ve por ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhhhh quem aprovou ele? hahuahuhauhauhauh eu nao deixava.. hahahhahaate parece.. bem vindo garoto!! seu lugar ja tava reservado.. so nao sabia pra que area hehehehgrande abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! esse e meu amigo! parabéns querido! você merece! te talento de sobra e paciencia demais pra ajudar! eu q o diga! hahahahahaparabens viu, e bom trabalho ai como modera... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff... vai zuar todo o fórum... HEAUHEAUHEAUHesse cara, é LITERALMENTE, o CARA!manja muiiiito, maldito! kkké nóis irmandaaade, boa-sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhhhh quem aprovou ele? hahuahuhauhauhauh eu nao deixava.. hahahhaha

 

ate parece.. bem vindo garoto!! seu lugar ja tava reservado.. so nao sabia pra que area heheheh

 

grande abraço!!!!

Ihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...foi barrado...Levy falou mundo parou!!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabenss ghosty, mas eu to em duvida!!o q eh moderador trainee??so por curiosidade!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem é como se fosse um moderador em fase de testestem as mesmas opçoes que os mdoeradores e podem fazer as mesmas coisas logicoa diferença é que apos um periodo serão avaliados para ver se sao efetivados mas nao tem problema nenhum nisso pois para ser efetivados basta continuarem da forma que os levou a moderacao do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.