novo moderador para a área
Alow alow galerinha do fórum.Devido ao grande crescimento e trabalho que estamos realizando por aqui... o fórum de desenho aumentou o acesso e os desafios bombaram...E infelizmente ultimamente eu e o outro mod da área (<-chonchu->) estamos meio apertados com algumas coisas pessoais e profisisonais..Portanto, conversei com os admins e autorizaram a inclusão de um novo moderador para ajudar aqui na área.Os usuários que estejam dispostos a este cargo, por favor deixem um post aqui, nos mods da área iremos analizar e escolher o mais apropriado para o gerenciamento do fórum.Requisitos:- tempo razoável de acesso (de preferencia em horario comercial)- Comprometimento- Gostar da participação- Criatividade para estimular o acesso de novos membros- Responsabilidade para ajudar nos deasfios- Conhecer como é o funcionamento dos desafios (como eu e o chonchu organizamos o conteúdo, as datas, etc.)Ae galera, conto com vocês e boa sorte!Sei que com esse novo moderador, cresceremos cada vez mais e dividiremos o desafio em mais uma seção!!Abraços.
Discussão (21)
Carregando comentários...