Guizeraa 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Ola amigos, tenho um frame e gostaria de quando clicar em um link abrir essa nova pagina externa(de outro site) com um frame q tem o logo do meu site. a pagina externa fica dentro do frame.Se alguem tiver alguma ideia ou duvida postem por favor..valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 /*não entendi... :unsure: */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 ficou confuso mais será que o targert blank pode te ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cesar miguel 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Ola amigos, tenho um frame e gostaria de quando clicar em um link abrir essa nova pagina externa(de outro site) com um frame q tem o logo do meu site. a pagina externa fica dentro do frame.Se alguem tiver alguma ideia ou duvida postem por favor..valeu galeraolha se eu entendi bem você quer abrir uma pagina de outro site so que continuar mostrando sua logo?se for isso eis as resposta.<iframe align="top" width="775" height="200" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" src="nome_do seu_arquivo_onde_tah_a_sua_logo.html"></iframe>alguma duvida meu msn eh cesar_m_148@hotmail.comemail: inossentes@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites