PotHix 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Æ!! E ae pessoal! É o seguinte...No meu sistema ele precisa salvar em um banco de dados Access a hora atual quando for clicado em um botão... O Problema é que na variável fica com o valor certo, mas no banco de dados ele inclui a hora como 00:00:00... Estou usando um banco de dados access e no campo está definido como [ data > "data abreviada" ]. Como eu faço para salvar a hora no banco? Agradeço desde já atenção de todos e aguardo respostas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Há braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rob38 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Coloca o código pra gente dar uma olhada.T+Robson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Você quer só a hora? ou a data tbm se for data e hora é só usar o Date.now() Para pegar hora do dia não sei te dizer como fazer =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PotHix 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Æ!!Beleza Zingui!Utilizei o now.TimeOfDayE tinha vários problemas com meu banco, o que estava causando as dificuldades! =)Obrigado pela resposta!Problema resolvido por enquanto!Há braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites