Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera, estou desenvolvendo meu primeiro site (sou iniciante hehe), nele há um menu em flash, esse menu carrega a página solicitada em um iframe. ai q está o problema: no firefox funciona tudo certo, clica no botão do menu e abre a página no iframe, já no internet explorer nao esta funcionando, quando clica no menu ele começa a carregar a página e do nada para e da como concluido sem carregar nada no iframe.
eu hospedei o teste q eu estava fazendo com o menu e o iframe, quando vi o problema nem cheguei a aplicar no site em si.
o link é hugoaledi.vila.bol.com.br (to usando so pra teste mesmo), nele só tem o menu e o iframe, e so esta funcionando o botão home (ainda nao apliquei a ação nos outros botães) q ira abrir a pagina do google no iframe (no firefox abre, no internet explorer nao).
o q vcs acham q pode estar acontecendo???
Por favor, link tem que ser colocado dentro de [ url ][ /url ]
Carregando comentários...