Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gatao

Mercado profissional

Recommended Posts

Estou pretendendo me profissionalizar na área de computação gráfica!!!Só que eu não sei se esse é um mercado com muitas oportunidades para trabalho.Queria saber se alguem que trabalha e que saiba do assunto, o que pode me dizer ??!!!Estou querendo fazer um curso de Formação Design Gráfico Impresso – Corel X3, Photoshop CS2 e InDesign CS2 no Senac, continuo com essa idéia ou não ??Eu não sou leigo, já fiz curso de webdesigner e sei mexer em algumas ferramentas, gosto muito !!!Se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho difícil alguém nesse fórum dizer que não seja boa a área, pois todos aqui são apaixonados pelo trabalho.te digo o seguinte: os softwares propostos no curso são os que estão sendo usados no momento, e você tem a seu favor o fato de ser um webdesigner, deve aprender com mais facilidade.a área é rica em oportunidades, mas é preciso ter um diferencial criativo em layouts, saber tirar o máximo das ferramentas e ter segurança no processo de finalização. o que vejo muito por aí são layouts bons mas cheios de problemas na finalização.tendo esses requisitos com certeza não faltará serviço, mas se o $$ é bom, depende muito de suas pretensões de ganho e do mercado local onde você está.você precisará criar um mecanismo de venda / captação de serviços eficiente. e lembre-se: seriedade no atendimento e saber ouvir o cliente tb são fundamentais.sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post