Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

hUAHuahauhahhagostei do P.A.

Gosto de mim??? q p**** eh essa pheliz, sai pra lah pow....auhauhauahuahuahauhauhuaesse tópico eh show d bola. Tow entrando em overdose tb... mas a minha eh de fazer sites e retocar fotos... uahuahuahauhuaa :D :D

Lembro da camisa tb... :P Lembro q na época queriam pedir pro admin pra deixar botar figura na assinatura.... huahuahaPodia ter mesmo... só botar regras pra elas...

Agora se vocês quiserem falar de vicios de CS eu sou a  mor... rs

Bjus a todos... =p

auehhauhea nem falo nada NEH INF*X E THEFT?????

:rolleyes: :lol:

put a gun in my hand..

..and pretend you don't care!!

hUAHahuhhaJá superei meu vício de CS.Agora to em outro... Tibia.To mó vicio naquilo.Nada a ver com o tópico, mas ninguem aqui joga Tibia nao ??Se tiver alguem em Rubera me avise.... :P

Caraca.... o bomba tá virando mó SPAMMER de primeira...Já até enjoei de ver o Darth Vader... agora vou ter q ficar vendo esse legionário ou sei lá q praga é essa...BOMBA SPAMMER FDM !!! :P ;)

heheheeeee

Imagem Postada

Ae povo, vi denovo esse post e como é engraçado, e tem muita gente nova q nunca viu, decidi deixar pendurado aqui. ;)

AE eu nao so viciado naum hein!!so uso de vez enquando, consigo fika sem ele!! :lol: OBS> O verdadero viciado!!! :lol: kra esse do CRTL+Z eh fodaca sempre eu fasso isso, eu olho na rua as vezes eu axo um poko magenta no fim da tarde e fiko pensando em ajustar e tal!!!hauahuahuahauha :lol: mtu loko esse topiko!!!

PARABENS PHELIZ MANDO MTU BEM KRA!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

BEM VINDO AO

P.A :lol:

Comigo acontece algumas veses a mesma coisa de vez enquando eu vejo um comersia e fico falando alí tem um gradiente ali tem um radial blur alí e outras veses eu fico melhorando .outras veses estou lendu um livro pra uma prova com consulta aí en fala pena aqui eu não posso dar ctrl+F ou quando fasso um erro em edu.artistica aí eu falo -bem que eu queria dar um ctrl+zahuahuahuahauahuahuahauha!!!!!!!

OW eu num acreditohhhhhhhhhhh

que mais viciado do q eu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

depois q eu li esse topico comecei a perceber rsrsrsrsrs :huh:

outro dia tava almuçandu e comecei a pensar em como eu poderia vetorizar o meu prato da melhor forma possivel rsrsrsrsrsrsrs :rolleyes:

e quando eu toh no colegio e começo a discuti com o meu colega q tb eh viciado d que o editor do livro num sabe nd de PS rsrsrsrsrsrsrsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

e tenho que entregar um folder pra trabalho de ingles e quem ficoh responsavel pelo desenvolvimento... entra as 5 pessoas... EU... inves de fazer numa cartolina e soh naum vamu gastah dinheiro com impressao.... :wacko:

isso que eh vicio rsrsrsrsrsrs

sem falah q a unica coisa q eu num preocupo muito eh com mulher querendo aprender PS e conversar em boate sobre PS, pois isso eh o q mais fasso rsrsrsrsrrsrsrsrsrs ainda bem q eh mentira rsrsrsrsrsrsrrs

:D

O pior eh aquela pessoah que fala:

Saude e paz o resto o PS faz rsrsrsrsrsrs

Como o lody por exemplo colocoh no USERS do ICQ que coisa pior rsrsrsrsrs :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

valews

e a famosa frase que o verdadeiro VICIADO EM PS sempre coloca no final do seus posts :D

i :wub: photoshop

kra...eu q pensei q essas coisas soh aconteciam cumigu... :o ficar pensadu como os objetus poderiam ser feitos no ps e ver na tv ou outdoor ou qualquer outra peça publicitaria e recriar eu faço toda hora...95% destas coisas acontecem cumigo...sempre q ligu o computador, abro o ps...nem q seja p naun fazr nada...e jah gravei tudo da tela loading...soh naun me preocupo c o lance da namorada...a minha mesmo nunca ouviu falar de ps!!! :D uahuahauah...imagine o lody bebadu falandu coisas do tipo...'''dah um ctrl+z p meu copo fica cheio de novo'' ou ''naun deleta a camada de chopp naun!!!''UHAUHAUAHAUalgem sabe onde teim uma clinica de recuperação??????

imagina"controle z, p**** num tah funcionadu naum... #@?$%~... deu pau... o lerdeza... o upi grade que eu fiz num adiantoh nd... que media""kd meu copo... o brilho dessa luz tah muito alta kd os levels" rsrsrsrsrseu que num queria ficar assim rsrsrsrsrsainda bem q eu num bebe se naum era bem capaz de eu fazeressas coisas"oi gatinha!!! Quanto de blur você colocoh na sua pele" ou"nossa!!! quanta camada de Matize e saturacao que oc colocoh hein" ow numa turista"nossa diminue os levels da sua pele, oc tah com muito brilho" rsrsrsrsrsisso tudo eh o q um PS Vicios podem fazer rsrsrsrs

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.