Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

:huh: Ihhh... todo mundo pensa igual é??? que coisa!, eu me aplico em mais de 30 regras dessas, todos ficam me perguntando mesmo: "pra que tá tirando foto disso?". Aiii que otimo que alguem me entende Rs...

mas é ou não é o PS eh shoW!, troco o futebol, a tv, o game, o sexo tudo pelo PS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Caramba...esse tópico ainda existe...eita preula...moh antigasso...no tempo q o argentino era + participativo...

Hj...graças a um tratamento...posso dizer q não sou + viciado em photoshop...nada de dizer q "faço nuvens melhores e tals" hj estou curado! E eu nunca cheguei a viciar...era só 1 detalhe ou outro...mas...estou LIVRE...ahahuahauhauahu alguém ae viu meu CD do Photoshop 7.0??? KD KD KD!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

puts, eu tenhu vários desses sintomas...vejo algumas fotos em revistas e fico imaginando como foi que fizeram...o pior é q eu programo CF, direto vejo siglas e lembro do CF... meu isso é doença??vejo GT, ja penso em maior... DSN em datasource...ah!!!!!!!! eu to ficando loco!...rsfui

...troco o futebol, a tv, o game, o sexo tudo pelo PS  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Sexo?!?!?heuhahehuhehahahuhehuaVou desistir do projeto de abrir um SexShop e continuar abrindo o Photoshop... :blink: trocadilho podre... <_< B) Valeu !!!

hahahahahahahahahahahahahaahahahahahmeoooooo, num posso dizer q sou um completo viciado, mas pah, sempre que eu e meus colega tiramo foto e vemos que ela saiu mal no visor da máquina, já falo de cara, " Nada que um Photoshop não resolva!" hahahahatem outras coisinhas ae q tbm acontece cmg...hhhehemas eh isso ai.....roxx esse topic!vlw

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif hehehe isso é verdade mesmo,acontece comigo o ctrl + z acho q acontece com quase todo mundo,a e o de tb o de ligar o pc e abrir o photoshop geralmente faço isso,mias na maioria das vezes mem uso ele...rsrs

tb o d ever tv e ficar observando o q foi feito no photoshop,a se o clone tool existi-se pra remover espinha

mais deixar de faezr sexo pra ficar usando o photoshop ai é demias...rsrrsr

Meu Deus, eu estava perdido e esse tópico abriu os meus olhos :blink: Faço 90% do q ta ai e mais um pouquinho, lembro q meu pai comprou uma calça social meio listradona (ou algo do tipo) e eu comentei aonde ele tinha comprado a calça nightvision, tb de olhar pro meu tênis e lamentar por não poder aumentar a saturação dele (isso no meio da rua com amigos q se batem pra mexer na Paint :P )Tb seria bom poder fazer a barba com carimbo (deu pra ver q meu PS e portuga ne :rolleyes: ) ou so mudar a Matiz pra ter uma roupa diferente T-TA de "palavras horríveis e sem descrição começam a sair da sua boca qdo você converte PSD em JPG sem salvar antes." volta e meia acontece comigo (criatura com pouco neurônio e duro T-T), mas enfim eh isso; sou novo no forúm aki e espero poder ser util :wacko: Falow povo e ateh

Vo adicionar uma, por enquanto....Você percebe q está viciado em PS qdo vê uma imagem e sabe que faria melhor utilizando mais LayersVocê percebe q está viciado em PS qdo vê uma imagem e sabe qnts layers o cara utilizouVocê percebe q está viciado em PS qdo começa a ouvir um rádio de notícias pra ver se tem alguma coisa falando sobre PS

pota m***** mto comedia rachei o bico aki com o lody aehauaaehuahuimagina no meio da boate falando de layers ahueahHUUAHHueHUhuHUputz vo até salva aki no pc isso ahuHUahu sempre q tiver deprimido eu vo ler

Kra muito loko issu !!!hahaha hehehevo até imprimi !!to rachando o bico faz mó kra !!!!muito legal !!

Oi Galera :D Muito bom o topico.... nunca tinha tido a paciência d ler tudo... Não to ruim não, acho q so me encaixo numas 5 .... porém meu namorado é mo doença....rsrsrsrsrs .... Fomos ver uns trabalhos artisticos la na pinacoteca sobre caleidoscópios humanos ... qdo não era "Olha, isso foi feito no photoshop..não é possivel!!" era "O que o photoshop não faz" ou "Isso aki parece flash.." :wacko: rsrsrsrs Alias conheci ele no forum d flash daki...... :lol: bjos

euahuioeahHAHEUIOHuiheiouahoiehieaqnd eu falo q PS vicia, ngm acredita!haeioHUIOEHAOIhiheaielendo issuaí eu lembrei duma vez qnd entrei num bar c uns amigos..ae eu i minha amiga ficavamos olhando os anuncios de cerveja e zuando as modelos usadas nesses anuncios.. "olha esse peito.. aff! eh photoshop!" "poutz.. q bunda eh essaaa??.. eh photoshop!" "ahh naaoo.. q mulher tem uma pele dessa?!.. eu TUUUDO photoshop!"heaiuhiHUAEIHOIUhiuehaiohieu sem nossao! x)outra coisa.. eh qnd você adooora tutoriais.. vive procurando pgs sobre isso e faz tds os "efeitos" pra aprender..pior ainda eh soltar uma do tipo "cria um tutorial de como jogar futebol" assistindo ao interclasses feminino.. =xa do ctrl+z foi f***! kkkkkkkkkk mto boa!aHhHh.. falo mais nd, viw!heuoieaHIHEUOIAHioheia

Esse topico é duca msmo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Acho que 80% desses sintomas acontecem comigo!!! Sem noçao. :D :D :D

Mas acho q faltou um: você fica imensamente feliz quando ta navegando pela net e encontra um site bom com brushs, texturas, stocks, tutos etc rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

Esse rola comigo direto! Fico felizao, pareco ate crianca... :D :D :D

O de deixar a pagina do forum aberta e ficar atualizando...Nem comento nada, fico ate puto quando ninguem posta nada!!! hauhauhauhauhauahuahuahuah

Um abraço

haha!! Muito bom!

Gente,sou nova aqui e tô começando a aprender Photoshop!

Prazer, Rafaela! :)

Percebi que amava PS qdo fiquei 12 horas mexendo nesse treco direto!!!!!!

hehehe!!

Espero aprender muito nesse fórum!!

beijos

haha!! Muito bom!

Gente,sou nova aqui e tô começando a aprender Photoshop!

Prazer, Rafaela! :)

Percebi que amava PS qdo fiquei 12 horas mexendo nesse treco direto!!!!!!

hehehe!!

Espero aprender muito nesse fórum!!

beijos

nossa, 12 horas hahhahahaha como c conseguio??? eu até soh meio viciado mas 12 horas é osso :)

passo estourando umas 4 horas isso morrendo de dor de kbça

mas depois que passei a levar o photoshop a sério eu venho olhando o meio ao meu redor de uma maneira diferente hahahahaha

photoshop kct d+

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.