NoBruCff 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 iae galera belezaestou com um problema heheestou fazendo um css para colocar uma IMG de fundomas eu n posso colocar o caminho da img pois ele pode der dinâmicoportanto eu tenho q colocar uma label q passa o caminho. .mas n sei como isto funciona ? alguem em ajuda ?porr exemplo .. tenho q colocar com fundo a pasta /imagem/foto.jpg ..dai eu colokei na label = " http: IP + /imagem/foto.jpg " certosoh q como coloco essa label la no css background: url( ??? )eu coloko a label mas ela fica azul .. n aparece = nos outros lugaers da páginaqm puder..ajuda aevlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 você pode colocar direto no comando tipo. <% dim url as String = Label1.textresponse.write ("div id="teste" style='backgroud: url(url)'></div>")%> veja se esse codigo atende suas necessidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 O interpretador CSS do IE aceita um recurso chamado expression nele você consegue identificar um campo do formulário para capturar um valor, mas só é compatível com o IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites