Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, pessoal...sou novo aqui, então se já tiver um topico falando disso me desculpem..meu problema é o seguinte...eu queria fazer um <form> com vários text box; o usuário digita os valores nos boxes da esquerda, aperta um botão e alguns cálculos são feitos usando os valores digitados...ficaria mais ou menos assim:--------- Condição 1--Condição 2--Condição 3Box1 [ ]------[ ]-----------[ ]-----------[ ] Box2 [ ]------[ ]-----------[ ]-----------[ ]Box3 [ ]------[ ]-----------[ ]-----------[ ]Box4 [ ]------[ ]-----------[ ]-----------[ ][botão]o usuário poe os valores nos campos da esquerda, aperta o botão e os diferentes resultados são mostrados nos outros camposeu sei fazer uma função que usa um valor do form (por exemplo, document.nome_do_form.nome_do_box.value)mas queria saber se tem jeito de fazer uma variável genérica, tipo document.nome_do_form.x.valueaí eu colocaria os campos das condições como x1, x2, x3...tem como fazer com Javascript?não sei se deu pra entender direito, mas é isso aí...se precisar eu tento explicar melhorvaleu
Carregando comentários...