Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Pau na hora de digitar textos

Recommended Posts

Pessoal, vira e mexe o meu PS dá pau na hora de digitar textos...Estou escrevendo normalmente quando derepente ele perde todas as funções de acentos e outros simbolos mais, é como se ele trocasse a função de uma tecla pela de outra... o 'Ç' por exemplo vira ':'...Alguém sabe como escapar dessa chatisse?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara geralmente esse problema se resolve em opções de idiomas e regionais no painel de controle tp eu tenho um pc que sempre que eu estou no ps ele muda pra ingles.

no lado direto do monitor na barra de ferramentas vai ter um quadradinho que fica em pt ou em in ae é só você mudar mais se naum estiver ae é só indo lá no painel de controle msm

vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lud é o q o meu XARA disse...a porcaria do XP vem, por definição, com o teclado BR e o IN instalados e de alguma forma ativamos (sem querer) a droga do INentaum a resolução é a seguinte... va em configurações regionais e DELETE o idioma americano do teclado e nunca mais inra acontecer isso!essa dica eu aprendi com o COXUDO!!te+ aeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

caraca meu , eu pensava que se eu deletasse a opção em ingles eu destivaria alguma coisa de algum programa ,mais a solução é isso msm pq se o formato do meu windows é em portugues então o formato dos programas tds tbm serão affvivendo e aprendendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só acontece com o Photoshop, daí eu sou obrigado a digitar o texto em outro software qualquer e colar no PS...Que configurações regionais você se refere, Pantas? do windows ou do PS?Valeu, galera!

Compartilhar este post

Link para o post

então fiao.. isso acontece pq seu fóstoxopi deve ser em ENG>..se você tiver nos idiomos tanto BR como ENG.. qndo tu abre algum software em ENGele muda automaticamente... faz o que o tio panta disse .. faz. !deleta e deixa somente a versao PT-ABNT2

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae e naum recrama!!!pois é configurações regionais do windows meu caro, você sabe né painel de controle> configurações regionais e idiomas,,, ae vai lá e deleta o ingles que tanto te perturbarsrsrs flw!?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só acontece com o Photoshop, daí eu sou obrigado a digitar o texto em outro software qualquer e colar no PS...Que configurações regionais você se refere, Pantas? do windows ou do PS?Valeu, galera!

sim lud, do windows ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, povo!

Compartilhar este post

Link para o post

vai voltar o problema ainda, tive este problema algum tempo atraz a unica forma de resolver foi além de deletar o idioma inglês é retiando ele da barra de tarefas, (ao lado da hora)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.