Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natynha

Ps de portugues para ingles

Recommended Posts

Alguem sabe como faz!???Os tutorias geralmente são feitos com ps ingles e eu naum sei como fazer.Preciso de ajuda.A reinstalação não resolveria, pois meu programa não apresenta escolha de idiomas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe mãããs:

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

oxe....bom.. nao é possivel alterar a linguaguem do seu photoshop atual, pois isso tb é pirataria kkkkkkke não a instalação não resolveria você tem que cosneguir uma versao em ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhtd bem, vlw mesmomas eu ja to me virando com esse psminhas amigas estão me ajudando com os tutorias :rolleyes: e desculpamas eu acho q naum fiz nd de erradoeu sou totalmente contra a piratariamas eu naum tenho culpa se naum consigo me virar direitocom o proprio ps em portugues, pois os tutorias são praticamente feito com o ps inglesmas desculpa se eu fiz alguma coisa q favorecesse a pirataria, soh q eu precisava de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

naty é que esse PATH que traduz ele quebra o código original do programa, esse path não foi lançado pela adobe... foi criado à parteé só troca de photoshop, pra uma versao em ENG é a coisa mais facil do mundoe aconselho..... exatamente por causa dos tutoriais

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho se o problema e ingreis a baixar um programinha tradutor eu uso o Global link, ai voce vai aprendendo o Photoshop e tambem ingles ao mesmo tempo... eu me viro assim nao so com o photoshop mais com os outros programas, vai memorizando e vai pegando as "manha" do ingles e do ps. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

acho que ja tinha respondido isso em outro topico com a mesma pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.