Wyllow 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2007 Gostaria saber Pra que serve o "número" nos campos TINYINT(numero) ou INT(numero)?Espero que alguem posso me ajudar com essa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2007 Gostaria saber Pra que serve o "número" nos campos TINYINT(numero) ou INT(numero)?Espero que alguem posso me ajudar com essa...Uma extensão suportada pelo MySQL é especificar, opcionalmente, o tamanho do display de um valor inteiro entre parenteses seguindo o nome do tipo (por exemplo, INT(4)). Esta especificação opcional do tamanho é usada para preenchimento a esquerda do display de valores cujo tamanho é menor que o especificado para a coluna, mas não limita a faixa de valores que podem ser armazendos na coluna, nem o número de dígitos que serão mostrados para valores que excederem o tamanho especificado na coluna. Quando usados em conjunto com o atributo opcional de extensão ZEROFILL, o padrão do preenchimento de espaços é a substituição por zeros. Por exemplo, para uma coluna declarada com INT(5) ZEROFILL, o valor 4 é retornado como 00004. Note que se você armazenar valores maiores que a largura do display em um coluna do tipo inteiro, você pode ter problemas quando o MySQL gerar tabelas temporárias para algum join complicado, já que nestes casos o MySQL acredita que os dados cabem na largura original da coluna.Fonte: manual mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites