Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Encerrou-se hoje, às 20:00, o prazo para envio de fotos para o 41 Desafio de Fotografia, cujo tema era "Paisagens".
Tivemos cinco participantes. AbBha, gpassarelli, chillaca, Levy e Marcos Vinícius.
Continuando na proposta de mudança, a votação também será diferente. As fotos serão mostradas logo abaixo e cada uma recebe um número que vai identificá-la. Para votar, o participante envia seu voto para o Moderador Marcos Vinícius, VIA MP, com o título "Votação Desafio 41", com as suas notas, no formato abaixo:
Foto 1 - NOTA: [ ]
Foto 2 - NOTA: [ ]
Foto 3 - NOTA: [ ]
Foto 4 - NOTA: [ ]
Foto 5 - NOTA: [ ]
Prazo para votação: Quinta-feira, dia 07/06/2007, às 20:00.
COMENTÁRIO SÃO LIVRES NESTE POST
Como enviar uma MP:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=231370
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
FOTO 1:
A foto foi tirada no verao de 2006, em um local chamado Spital Am Phyrn na Áustria. Eu e minha namorada escalamos essa montanha pela manha. A foto foi tirada a aproximadamente 2200mts de altitude. Um dia maravilhoso.
EXIF:
Distancia focal: 6mm
Abertura: F/4.9
Velocidade: 1/253 segundos
ISO: 50
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
FOTO 2:
Esta foto foi nas falésias em CANOA QUEBRADA - CEARÁ, muito lindo o lugar,
e eu estava de buggy no momento da foto. ao fundo esquerda da foto, verás
um pequeno pedaço de outro buggy! huahau acredito que eram 2 da tarde, não
me lembro o horario!
PRAIA PERFEITA!
abraços...
Velocidade: 1/1000 s
Abertura: 5,6 f
ISO: não registrou mas acredito que é ISO 200, pois existia MUITA
luminosidade na hora da fotografia, e a velocidade estava em 1000,
velocidade elevada mesmo para estar com 5,6 de abertura...
PS: a velocidade esta alta, pois estava em um buggy em movimento.
FOTO 3:
Essa foto foi tirada em um parque na cidade onde moro. É um lugar bastante movimentado, e não foi muito fácil encontrá-lo vazio.
Tempo de Exposição: 1/250
Abertura do diafragma: F5,6
Velocidade ISO: 200
FOTO 4:
Essa foto foi tirada em visconde de maua - RJ , é um córrego no caminho da
cachoeira véu da noiva, uma das cachoeiras mais conhecidas da região. Voce
precisa cruzar o corrego para poder chegar na parte de baixo da cachoeira.
Fiz questão de parar bem no meio so para tirar ess
EXIF ---------------------
abertura F/2,7
tempo exposição 1/51 s
Iso - 50
FOTO 5:
Descrição:
Essa foto foi tirada no topo da Table Mountain na Cidade do cabo na África do Sul.
EXIF:
Tempo de exposição:1/250s
ISO: 200
Abertura:F/9
Boa sorte a todos.
Carregando comentários...