Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RatoFoxxx

Sobre a criação de um banco de dados

Recommended Posts

Eae Pessoal....Faz muito tempo que não mexo com DB,e estava precisando de uma ajuda,estou fazendo um site pra escolae vou fazer um DB de trabalhos para divulgação dos trabalhos feitos pelos alunos.Estou pensando numa estrutura mais ou menos assim:Tabela TrabalhoNome;Tema;Categoria;Nota;Conteúdo(vai ficar em HTML);Referências(aqui que está o problema).nas referencias queria criar outra tabela Referências!só que poderia ter mais que um registro..pois um trabalho pode ter varias referencias, então gostaria da ajuda de vocês para fazer esse DB usando MySQLObrigado, RatoFoxxx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ai eu entendi..a minha situação seria a número 1...Um trabalho tem nenhuma ou muitas referências e uma referência é de somente um trabalho.Minha dúvida também seria na hora que eu criar um registro na tabela trabalhos como referincio vários ou nenhum registro da tabela referências? Obrigado pela explicação tmferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entendimuito muito obrigado!vou começar semana que vem a criação do site!mas só uma coisa!vamos supor no site!quando for mostrar as referênciaseu vou ter que pesquisar na tabela referênciaso id_trabalho?flows!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.